Gratz , eu ja vi vc, e vc é rox :yelrotflm
Versão Imprimível
Gratz , eu ja vi vc, e vc é rox :yelrotflm
c ele e sharer usa bot ou o diabo nao importa ok importa e q ele e br e vai passa o sunrise e o rookgardiam vcs sao tudo invejoso é so br ou gringo qualque um pega lvl bom e c entrevistado todo mundo cai encima mas antes de critika tente supera o cara .dai fala ok vc quise mas c nao consegui cala a boca e nao fala tanta m**** pqp en ves de da graça q um br ta entre os melhores aaa e eu acho q existe a sword sim e q o sunrise tem pq uma ves vi uma ss dele claro q pode ser fake mas nao custa acredita
Depois perguntam o motivo dos brasileiros serem tão discriminados em jogos como esse, para pessoas como você não importa como ele chegou no topo, só importa que ele está lá não é? Ridículo.Citação:
Postado originalmente por lord raziel
Demorou pra tirar a entrevista do ar!
q nem ele falo...
videos .REC pode ser feito em OTserv...
c v6 verem o video, o kra q filma anda um poco no video 1,e nesse tempo q ele ando eu nao vi nenhuma outra pessoa por la...
e tb coloca boot pra fik matando akeles wolf meu,praticamente todos os p.a. d rook caçam ali e iriam ver e denunciar-lo...
entao acredito q ele n use boot,isso eh inveja d alguem q ker q ele perca o char q ele deve t demorado um "poco" pra pegar akele lvl em rook.
bom eh isso o q eu axo.
flws.
obs:E PAREM D SEREM INVEJOSOS PLIZ!!
gratz pra ele...c ele usa cavebot eu num sei...+ conheco varias pessoas q usam...mtos dos meus amigos usam em main...axo q isso eh coisa de noob =P
kara mal educado...e botter ainda :/
Gratz...
Gogo lvl 100 Rook :P
Bom, Primeiramente acho mto facil culpar o nosso amigo rooker.
Ele não é cheater, booter, etc...
Pode ter certeza de que se fosse, ja estaria banido,
na verdade a vergonha dos brasileiros
são os propios brasileiros que chigam o nosso maior rooker
infelizmente ainda convivemos com ignorantes no tibia
Parabens pela entrevista
Hail Brasil!
Ok bonzão, grava um vídeo fake meu usando bot, blz então? Se é tão simples assim, já existiria vídeos fake de outros chars, deixa de ser paga pau, pqp.Citação:
Postado originalmente por Konosko
Da entrevista todaaaaaa!
a unica parte que gostei, foi essa:
"Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."
Pra mim, ele tava se achando demais, :)