Hail Druids! chamen druids de nb agora k druid eh so pra maker? -.-
Versão Imprimível
Hail Druids! chamen druids de nb agora k druid eh so pra maker? -.-
Parabéns pra ele, cato level 292 =P
não acho que ele shareie O.o
e qual o problema em jogar em non-pvp com um elder druid?
também jogo e não trocaria isso por nada ¬¬
Hail Harmonia
Hail EDs
Hail Non-Pvp =D
ele é o maker que mais faiz uh no Tibia parabens :D
Citação:
Postado originalmente por Eriffe
POLANDES heiUHuieHUiehUIheIUheIUhiueHuie
PQP POLANDES .. AFF OS POLANDESES
PARA DE JOGA E VAI ESTUDA.. ATE MEU IRMAO DE 5 ANOS SABE QUE QUEM NASCE NA POLONIA EH........................
auhauh q bosta xD odeio pls e brs :P
e se nao eh sharer eh o q ? pra pega lvl 292 em menos de 2 anos
acho q ate a vô dele joga la auhahahu q lixo
mais sobre joga por diversao ta certo e sei q ele nao fais isso lols ( falso plx )
Hail Swe
Hail No-pvp
Parece um babaca..
Fala que quer que a cipsoft de um jeito nos sharers, mas ele é só mais 1....
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
boa entrevista!!
tanto tempo qe vcs n fazem entrevista^^
ele so passou o E.O porqe ele ta retired...forfun nada ele qeria pegar top sim mas nunca vai falar qe é um viciado ;/ mas aew ta na hora mermo,eu axu qe a proxima promessa é as war entre mundos mermo!!!
vai ser muito rox guerra de mundos
xD
Uia !!:eek:
Druid nesse lvl eh foda..
Mas GRatz Pra ele:P
Esse cara realmente eh MTO estranho...
o dia la na polonia deve ser maior,so pode :/
e sobre a parte do non-pvp ser pior
i agree 100%
os kra vem e roba lootbag,mata seus bixos e o q vc pode fazer? senta e chora no maximo :/
mas ainda desconfio dele como desconfio do taifun
gogo Tripida top br
-.- Esse cara é noob ...:riso:
1º tem internet de polones,geral sabe que ele anda na seta e quase a mesma coisa de uma discada ou velox usar utani hur + time ring....( a discada nem com BOH,TR e utani gran hur ) :eek:
2º ele joga em mundo no-pvp..+ quero ver ele desde o lvl 1 se jogasse num mundo pvp ia chegar no lvl 50 -.-
3º concerteza ele ia entrar numa War como o EO e o TD:o
4º Eternal so nao ta + forte por causa da War,entao ele nem loga
5º TD ia passar eternal em janeiro.So nao passo pq entro em war e morreu 4 vezes no mesmo dia ( nenhuma das mortes foi noobice ):10:
6º antigamente eu achava que qualquer um que chegasse lvl 170 era sharer.mas desde que eu cheguei sem MC,BOT e sharer vi que isso´nao é impossivel,mas duvido mt que ele nao seja sharer ae pq eh raro um char assim chegar nesse lvl ....se bem que ele eh no-pvp :10:
7º So tenho uma coisa a dizer para ele "desejo profundamente que ele seja hacked e que seja rookado. =) noobs assim nao mereçem ser entrevistados,ou chegar a top
8º nao lembro quem,mas passo o eternal no skill pq jogava em mundo no-pvp e fikava em monk direto \o/ assim qualquer um !!!!
9º um parcero meu começo a jogar tibia num dia antes de completar 1 mes ja tava 76/76 lvl 42 ML 4 e ja tinha colocado premium ....se ele jogasse hoje ja era lvl 60 mole ! ( ele jogo em pvp.se fosse no-pvp pqp ja tava perto do Bubble ekeoekeoekeo )
10º Quem nao entende de tibia vai falar que eu so to falando besteira,que eu to com inveja ou qualquer coisa assim,+ se vc acha isso nao posso fazer nada a nao ser essa carinha " D= noob eh Phoda """
flw galera