E vc acha que ela acreditou?Citação:
Postado originalmente por Nyxton
uhuehueheuheuheuhuhu
Versão Imprimível
E vc acha que ela acreditou?Citação:
Postado originalmente por Nyxton
uhuehueheuheuheuhuhu
jah, de madruga tava na cama ai peguei uma revista e tava la na moral ai meu pai abriu a porta do quarto e na hora minha reação foi puxar a coberta mas nao adiantou nada pq a revista tava toda aberta do lado hauiehauea ai ele veio riu e folheou a revista e falou ''sua mae deixou vc comprar?'' ai falei q sim e tal dia seguinte minha mae vem falar cmg ''vc anda comprando revista pra se mastubar?'' ai eu ''masturbar?? qq eh isso?'' e sai andando ahuhauhauhau fiquei com mta vergonha na epoca, hj tenho 19 anos e raramente faço isso
Kralho que cara de pau uheuheuheuheuehueheuheCitação:
Postado originalmente por Skipz
hoiusaeisau concerteza nao,pelo menos ela nao viu eu na hora H ;PCitação:
Postado originalmente por Eurai Cro
Putz varias vezes, uma foi pela cunhada da minha empregada meus pais tinham saido ai pensei que tava sozinho em kza so que ai quando vejo ela ja tava do meu lado e n tinha reparado que eu tava com o pau na mao ai andou um pouco pra frente e viu so que fez que n viu, e outra foi pela empregada a p**a ainda ficou mangando :o
Quando eu era pivete, tinha uns 11 pra 12 anos batia umas 10 por dia, meu pau ficava mais pra fora do calçao do que dento, hj em dia to me setindo meio impotente =/ so to batendo umas 4 pro semana.
Jesuis
eu nunca fui :P
soh quando a casa ta vazia msm
e sempre fico alerta
ahuahuahauahuaahauhCitação:
Postado originalmente por tania
tu que pensa x]
não sei de uns anos atrás mas agoraa isso não tem mais idade pra começar
XD
graças a deus nunca fui pego e não faço a menor idéia do que faria se fosse...por isso a outra janela com o orkut aberto não falta nunca xP
Eu não, todo mundo que mora aqui em casa, trabalha o dia todo, então fico o dia todo sozinho ...
=)
E quando faço essas coisas, é no banheiro, com a porta fechada, tem um monte de playboy no meu banheiro...auEHuaHEuhaEUaH
É só meu mesmo, meu quarto é suíte ;)
Não, eu sempre tomo as medidas necessárias de segurança quando vou fazer tal ato.
Ikas.
Nahhh PQP, o Carinha Pego Pesado Ali Quando falo que a mãe dele Xupo ele ¬¬
Outro Maluco eh o Do 'SuperBonder Com Cheirinho De Queijo.." E que ainda goza na camisa... LOL