Pessoal tentam falar com aquele guarda da ponte tipo steal lose aluma coisa do tipo
Versão Imprimível
Pessoal tentam falar com aquele guarda da ponte tipo steal lose aluma coisa do tipo
uma conversa com a rainha de Carlin
Poison Skya: hail queen
Queen Eloise: I greet thee, my loyal subject.
Poison Skya: amber
Poison Skya: ferumbras
Queen Eloise: He is the scourge of the whole continent!
Poison Skya: continent
Poison Skya: scourge
Poison Skya: tibianus
Queen Eloise: Soon the whole land will be ruled by women at last!
Poison Skya: ruled
Poison Skya: woman
Poison Skya: land
Queen Eloise: Soon the whole land will be ruled by women at last!
Poison Skya: elves
Poison Skya: king
Poison Skya: dwarfs
Poison Skya: Bozo
Poison Skya: willie
Poison Skya: Noodles
Queen Eloise: This beast scared my cat away on my last diplomatic mission in this filthy town.
Poison Skya: quentin
Poison Skya: frodo
Poison Skya: hardek
Poison Skya: tark
Poison Skya: sam
Poison Skya: oswald
Poison Skya: stutch
Poison Skya: partos
Poison Skya: offers
Poison Skya: history
Poison Skya: quenn
Poison Skya: queen
Queen Eloise: I am the Queen, the only rightful ruler on the continent!
Poison Skya: only
Poison Skya: job
Queen Eloise: I am Queen Eloise. It is my duty to reign over this marvellous city and the lands of thenorth.
Poison Skya: duty
Poison Skya: help
Queen Eloise: Visit the church or the townguards for help.
nussa vlw + 1 ajudando :)
eu acho q a rainha de carlin naum se entendo com o rei de thais pq ela fala q ela é a unica certa e tambem ela fala q noodles é uma besta um monstro q assustou o gato dela essa historia ta meio esquisita
ela falou q perdeu o gato dela e se vc achase?qual seria o prêmio?
é verdade mas sera aonde q foi o ultimo lugar que ela fez a diplomacia sera q foi em ab?
:P
C:\Meus documentos\Minhas imagens\782643idiota.jpg
Cara, eu acho que esse diario não é esse preto e sim um outro, que realmente é um diario, em que há a narração de um cara que sai pra uma aventura, onde ele narra alguns dias de sua aventura e as ultimas palavras no diario são: spider, poison..., e diz pra dizer pra sua mulher que ele a ama.
Me corrijam se estiver equivocado.
meu caro frank talvez tenha 1, + acho impossivel e tbm...PARA DE AXA Q A AMBER JA ''BRINCOU''COM OS KRA :mad:
Cara, esse diario que falei existe. Tenho dois deles em azura com meu antigo char. Na verdade tenho uma coleção enorme de livros, mas nunca fui atrás, pra tentar fazer as quests. Nesse diario o cara escreve suas ultimas palavras.Citação:
Postado originalmente por gredex
malz ae + ainda ta a questão qual é a quest!?será q ela deve ser igual a aventura da amber!?ou diferente?!
flw's