finalmente os druids irao ter uma vida alem de so fazer UH, sou kina mas acho q os druids devem ficar mais balanceados com as outras vocaçoes.
Versão Imprimível
finalmente os druids irao ter uma vida alem de so fazer UH, sou kina mas acho q os druids devem ficar mais balanceados com as outras vocaçoes.
Citação:
Postado originalmente por Vonlost
Peraí.... em primeiro lugar, noob é você, que não respeita a opiniao dos outros, e ainda me ofende.
Em segundo lugar, experimenta treinar um kina até o lvl 100 +- deixa ele com um skill 90/90+ e ve se ele tira esse dano, em média.
Kina dá best hits maiores(depois de um lvl, nem isso mais...afinal, o dano da exori vis acompanha o lvl do char...já o hit fisico do knight, não), MAS erra muito, e sai muito hit merdoso....além do mais, sorc pode combar wand+vis. Não é a toa que eu vejo MS lvl 100 fazendo 100k/xp por hora e knight/pally nesse lvl fazendo 50k/xp por hora num pau brabo...
E se você se irritou com a minha noobice, vai se irritar mais ainda quando precisar de mais 20 horas pra upar do 135 pro 136 com seu knight, e ver um ms com um monte de lvl a menos fazendo a mesma xp em 4...
Kinas tem hp, Sorcs tem mana, Pallys tem os dois...qual a novidade nisso?Citação:
Postado originalmente por Vonlost
E quanto a parte dos loots das hunts, só se for contigo...
Quando eu sou o blocker, eu divido o loot de acordo com os gastos..
E sim, tem muito kina que pega a maior parte do loot... mas e a xp que os shooters ganham, e o kina não? Isso não conta pra você, nervosinho?
É, lendo seu post, percebe-se quem é o noob
[]'s
Nheco Nheco
Mas isso nao me alivio,me decha nervoso,1 mes depois de 1 up eles fala q vai dechar o jogo JOGAVEL daki a 5 meses pqp ¬¬Citação:
Postado originalmente por Romedlav
equilibrio de vocacoes so se bolt tivesse 50 de atak, e knight soltasse sd, pq com esses mages apeloes, ta dificil viu
druid tem que ter uma magia com dano perto da ue, jah que mas pox nao tem funçao
^^
Só to com medo de q ao inves de melhorarem kinas eles deixem sorcs/druids piores e kina continuar a mesma merda =/
Agora sim equilibrio das vocaçoes eh mtu bom xD
espero q deixem os druids e sorcerers como estao e melhorem os kina e pally
:10:
Pra iquilibra as vocaçoes tm q da magia pra faze infernal bolt e utani gran hur pra pally e algum estilo de UE e wave(exevo flam hur)pra druid. DRUID NAO EH MAKER PORRA
Poderiam vender a P.A. por gps, sdafçlsakflçksadçlf, ia ser bom pra kem é pobre no mundo real e rico no Tibia,sdklfjkldsajfkljsadlk
Será q com esse equilibrio de vocações kina vai tacar SD?!?!?
será?! to na espectativa sobre esse update ^^
até lá ainda tem um bom caminha pela frente né :D