-
Putz tem cada uma q nem cabe aki...
Otro dia um noob gritou
NOOB:PORRA ESSE MUNDO AKI EH PVP E ME ATACARAM E NAO FICOU COM SKULL Q PORRA EH ESSA #!@$#$#@%
Ai ele falando um monte de merda e ai eu mandei uma vip pra ele e perguntei
EU:O q aconteceu?
NOOB:UM KRA ME ATACO E NAO PEGOU SKULL
EU:Nossa....Qual o nick dele
NOOB: Wild Warrior
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Kra eu ri muito...
Ai em rook quando eu n sabia jogar...
Meu amigo me deixou com os ratos e disse..Ja volto...nisso n sabia nem atacar...You Are dead...
Entro di novo ai vamo mata eskeleton...
Eu fui...
Ele falou não desce...
Já tava la nao sania subir escada e no q deu?
Puff!!!You are Dead...
uiaheiuhaeiuheiaue
Tem cada uma...
Em rook tbm um kra chego pra um npc e disse
Noob:Lily(Nome do Npc)Como troco meu dinheiro?
Ai eu cheguei e falei pra ele
EU:Poe seu dinheiro emcima do balcão e fala hi...
Ele pois eu catei e Fuji MUHAHAHAHAHHAHA
Comprei minha vara ded pesca com isso...
Q quando fui pescar joguei no mar -.-...
Hauieyhuihaeiuaehiuae
Abraços
-
o mais engracado q eu chorei de rir, foi quando meu amigo lvl 8, e eu lkvl 24, ele chego em min e falo
Amigo: fiiiii vai mata o pk q me mato agora manu plx
Eu: blz q lvl ele eh
Amigo; num deu tempo foi mt rapido ele taco flecha em min e me mato
Eu: opa pally essa vai ser mole mole me leva la nesse pk
Amigo: ta
Chegamu la vi um hunter meu amigo grito aqui o pk mata mata ele ele me mato, ai eu matei o hunter neh, ai ele nussa me devolve meu loot q o hunter pego esse fdp vamu rooka ele, eu chorei de rir, ai dps eu contei q aquillo era um bichu naum um pk! uhahuahuahua
-
eu em rook, nu primeiro char nos primeiros dias, um cara falo "sell Fire sword" e eu falei "qto"? ae ele disse offer axo e eu disse tdo q tinha 50 gp lol dae ele "bota nu chao" e eu fiz... Otra tava matanu sheep em rook e um char la disse em ingles "vc e mau, nao mate minhas ovelhinhas!" Otra eu botei a minha serpent sword ( robada xD tipo o cara deu bob eu catei) ae eu a botei na mesa do DP e num consegui tira! dae meu colega pego sorte q era meu colega e me devolveu! xD teve uuma q eu perguntei : ond compra runa (em main) ae o cara disse vo te mostra, dae me levo ando por carlin foi a ab, ate q ele subiu uma parada la e tinha um hunter ele foi morrendo e eu tava tomanu 40 sorte q fugi... Se eu lembrar algo a + eu posto
-
Tem várias... do tipo: HUNTER IS PK!!11!1!!
Noob: ai, quando pega skill 50 de fishing eh verdade q dah pra pescar Salmão o.o?
Ah, tem muita, se vcs kerem um autêntico Noob falando, olha isso:
http://forum.tibia.com/forum/index.p...hreadid=404842
Entrevista com um Noobie com certeza, o noob + hilário q ja apareceu na face da terra... (pelomenos em Trimera XD)
-Angel Dragonwake
-
Sem corda
Uma vez eu tava andando na troll cave em thais dai eu desco um lugar q tem q usar corda pra subir , quando eu desco ,eu vejo um cara preso parado lah , dai eu falei pra ele fica em cima do lugar q usa corda pra mim lurar ele , pronto ,lurei ele, dai depois eu joguei uma corda no chao e falei pra ele pegar.Ele me respondeu chingando nao sei por que e dizendo q ele nao era noob e eu nao precisava ajudar ele .Dei look no kra e vi lah :U see ...........he is a knight (level 8) :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
-
tava eu no dp de venore ate q chega um noob lvl 8 e diz:
i buy magic plate armor 700gp :yelrotflm
tem otra tb
-------------------------------------------------------------------------
chega um noob no dp e fala
someone give me an boots os haste for free plx :yelrotflm :yelrotflm
-
- Vc vende Bolts of Haste?
-
hahahaha lembrei de otra :riso:
tava saindo com meu sorcer pra caça uns bicho dai vem um kina lvl 20 e pá: you are dead. dai logei com meu pally corri atras dele e matei.loot? k axe e p armor. dai ele manda vip pra mim: hunted by demon cek
ai vo no site do tibia e vejo sobre esse demon cek
name: demon cek
profission: paladin
level: 52
world: Julera
(sou de samera :yelrotflm )
-
bem....uma vez em rook eu estava no centro e derrepente veio um cara nakele Npc da lojinha do lado do centro a direita dizendo:
''hi''
''buy boots of haste''
euaheuhaeuhe...e tbm jah vi no dp de venore um n00b tentando pegar um sorc transformado em boots of haste...kkkkk...t + pessoal :yelrotflm
-
tava de sacanagem falando exevo pan em rook quando veio uma mulher:
ela: como se usa isso
eu: e magia
ela: e como se arranja isso
eu (ja sacaneando ela): sacrifica um sheep primeiro
eu (quando passou um cara matando sheep): viu tao ate sacrificando
ela foi, matou o sheep e voltou:
ela: e agora
eu: agora bota 100 gp em cima do sheep sacrificado
ela botou os 100 gp e eu peguei:
ela: sumiu