ae, acabei de ler os caps 5 6 e 7
uhu massa seu rp
soh uma coisa q naum entendi, pq o meri e o frerin se odeiam tanto?
FLW
Versão Imprimível
ae, acabei de ler os caps 5 6 e 7
uhu massa seu rp
soh uma coisa q naum entendi, pq o meri e o frerin se odeiam tanto?
FLW
Bem, esse capitulo foi mto rox mesmu, mas quando que vc vai postar o proximo???
Ja tah no capitulo 7 e faz o maior tempao que vc começou a escrever issu e nd... vcnos deixa na ansiedade de ver essa obra maravilhosa e nao ´psta os caps?????
vc eh mal mesmu, neh???????
:P
ROX RP
* QUANTO A PERGUNTA DO CARA ALI DE CIMA, LEIA OS CAPITULOS ANTERIORES PRA DESCUBRIR. VC NAUM IRÁ SE ARREPENDER ;)
Tá legal Favaru. VAI FUNDO!
Lol até que enfim novo episódio, mas o RP ta muito centrado em merin e frerin...
le os caps anteriores e esse pra vc ve... eu falei do favaru no especial axo... (faz tanto tempo q nem lembro... XD) e tah centrado em MERI e FRERIN pq no momento eles sao a atração principal...Citação:
Postado originalmente por Knight of Lustro Negro
Puta que parilllllllllllllllllllllll Favaru ta mtu boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a cara , continua e ve se nao demora pra posta o próximo capítulo , eu kero mais , eu kero mais plx!!!xDDD mtu rox bye :riso:
aki estah o cap 8 da segunda temporada galera! comentem plz! :)
Segunda temporada Cap 8 – O Resgate Fracassado
Depois de Favaru interferir na luta entre Frerin e Meri eles foram para o continente principal. Frerin, como tinha muito dinheiro alugou um quarto para dormir. E Meri saiu de Thais em busca de Photep. Em busca de poder.
Passos curtos eram ouvidos e logo uma pessoa entra ofegante.
_ Photep! Meri está vindo para o senhor, como você disse. Mas logo os outros podem interferir. O que fazer?
_ Calma, meu amigo. Mande os Quatro Guardiões para lá também, e certifique-se de que ninguém os interromperá.
_ Como desejar, senhor.
E o servo logo se retira da sala.
Enquanto isso Photep pensa:
_ Hmm... Com aquele garoto poderei conseguir mais poderes rapidamente... Ele também tem um corpo muito resistente...
Em Thais...
Frerin acorda. Já é dia. Dormiu demais... Deve ser por causa da luta no dia anterior em Rookgard. Tudo parecia muito estranho... Meri tinha um comportamento geralmente calmo. Não era do seu tipo ficar nervoso. Algo de errado estava acontecendo.
Perto de Meri...
_ Quem são vocês?
_ Somos os Quatro guardiões liderados por Photep. Não se assuste, estamos do seu lado. Obedeceremos a suas ordens.
_ Posso pedir qualquer coisa?
_ Sim, o que o senhor quiser.
Os Quatro guardiões eram estranhos. Um tinha os braços de fogo, as pernas formadas de rochas vulcânicas, o peitoral com uma armadura do demônio, e a cabeça com cabelos flamejantes. Provavelmente seria o guardião do Fogo.
O outro era totalmente de água. Ele dominava a água e o gelo, e também podia soltar pequenos pedaços pontiagudos de gelos na ponta dos dedos, podia liberar um pedaço de gelo para sua proteção formando uma armadura, ou uma arma, como desejasse. Esse parecia ser mais forte do que o guardião do Fogo.
O terceiro era mais estranho ainda. Seu corpo era de barro, ele podia dominar a areia. Não precisava fazer nada, pois criava areia dentro de seu corpo. Sua cabeça tinha folhas em lugar dos cabelos, e olhos amarelos.
O último parecia o mais forte de todos. Em lugar de pernas, se formava um pequeno tornado. Tinha quatro braços, dois deles com foices de vento, e os outros de vento, que podia formar o que quisesse. Ele tinha controle do vento, do ar, da pressão do ar e do som. O terceiro braço esquerdo sempre tinha uma forma estranha. Uma coisa ficava em volta de seu braço com buracos por toda aquela “camada”. Ele podia soprar um tornado, e fazer o que quisesse.
_ Nossa! Vocês parecem fortes_ disse meri um pouco assustado.
Sim. Somos os Guardiões Elementais, submetidos a Photep. Ele que deu esse poder para nós. Mas diga, o que ia pedir?
_ Acabe com Favaru e Frerin.
(continua)
AEEEE
massa os guardioes dos 4 elementos (sera q eles sumonam fire, water, earth e wind elemental? auhauahua -zuera)
hehe, pena q ta pekeno :triste:
passa la no meu
Yours, Tibiri
vlw... mas o cap tah maior q os otros... :DCitação:
Postado originalmente por Tibiano Iridiano
e comentem ae
mto bom,fico legal a descrição dos guardiões,bem criativo,oq sera q acontecera com favaru :confused: hehe,poe logo o proximo cap ae,e passa la no meu rp tb,flw,...