Para quem acredita em Deus responda isso mentalmente:
1- Você acredita no Papai Noel?
2- Você já viu o verdadeiro Papai Noel?
3- Você já viu Deus?
4- Então porque você acredita em Deus e não acredita no Papai Noel, ambos você não viu :D?
Versão Imprimível
Para quem acredita em Deus responda isso mentalmente:
1- Você acredita no Papai Noel?
2- Você já viu o verdadeiro Papai Noel?
3- Você já viu Deus?
4- Então porque você acredita em Deus e não acredita no Papai Noel, ambos você não viu :D?
Não adianta, quando a imposição cultural e a vontade de acreditar é muito grande, tende-se a persistir no erro.Citação:
Postado originalmente por Snoozleberg
É ensinado a maioria das crianças desse país que acreditar em Deus é algo bom. Aconteceu comigo também... Na tv vemos todo mundo falando de Deus...
Quando eu era criança eu tinha medo de questionar qual quer coisa de Deus, sua existência, suas atitudes... Pensava que ele podia me castigar se eu questionaste...
É preciso mostrar pras crianças desse país, que acreditar em Deus ou não acreditar não faz a menor diferença, você pode ser bom sendo ateu, agnóstico, budista, satanista, cristão, islâmico...
Muitas pessoas podem dizer que não acreditam em Deus pelo medo hoje, mais quando eram crianças com certeza acreditavam pelo medo, é assim que começa uma imposição cultural.
Papai noel é um santo, que foi eternamente imortal na almas das pessoas.
O personagem Papai Noel (no Brasil) ou Pai Natal (em Portugal) foi inspirado em São Nicolau Taumaturgo, Arcebispo de Mira, no século IV. Nicolau costumava ajudar, anonimamente, quem estivesse em dificuldades financeiras. Colocava o saco com moedas de ouro a ser ofertado na chaminé das casas. Foi declarado santo depois que muitos milagres lhe foram atribuídos. Sua transformação em símbolo natalino aconteceu na Alemanha e daí correu o mundo até chegar ao Brasil.
Entendeu agora manu? não sou santo pra poder ver Deus poucos tem o privilégio.
por mais que sua abordagem tenha sido sarcastica,existem fontes com argumentos mais fortes que um livro repleto de ensinamentos preconceituosos e uma igreja que subjulgou milhões na espada e na cruz,que dizem que o Satã criou a terra e nos concedeu poderes mentais incriveis,porém conspiraram para que a figura de "Jeová" tomasse seu lugar e iludisse os seres humanos como mentiras,impedindo-os de usar suas reais capacidades,e mantendo os seres dominados por um pequeno grupoCitação:
Postado originalmente por Illidan Silverhearth
de qualquer forma esta crença me parece mais racional que a católica,por mais que eu não acredite que um suposto criador importaria-se conosco ou interageria com alguns "escolhidos"
eis aqui um site que sempre recomendo aos meus amigos católicos quando eles me ameaçam com o inferno
http://www.joyofsatan.org/
basicamente dizem que o satanismo é a crença que o verdadeiro criador da humanidade é Satã,também conhecido por Lucifer,dizem que Jeová é apenas uma figura criada para enganar otá...ops conservadores e impedi-los de usar as capacidades mentais e espirituais que possuem,eles acreditam na ciência explicando mistérios de maneira racional,acreditam também que o cristianismo faz seus crentes se portarem como escravos e aceitarem isso numa boa
particularmente considero nerdice,exceto a parte qe diz que possuímos poderes mentais incrivéis,o que posso garantir que é verdade,fora isso acredito que sejam erros,melhores intencionados que a "palavra do senhor que cobra 10%"
aos católicos que podem falar merda sobre isso
seus dogmas lhe impedem de pensar,ao menos leiam a introdução e vão ver que o cristianismo é uma tremenda enganação,não que o satanismo esteja correto,mas com certeza uma igreja que mata e escraviza não esta
Isso é uma outra religião que tem o papa negro, sumo sacerdotes da igreja do satão não é nada mais que isso, OUTRA RELIGIÃO se vc acha satã e seus exemplos bons.............sigalos..........................
OS 10% DA MINHA IGREJA QUE MEUS PAIS PAGAM E EU VOU PAGAR, É PARA MANTER A IGREJA E PAGAR OS SALÁRIOS DOS PADRES QUE NÃO TEM OUTRA FORMA DE RENDA, SE NÃO DOAÇÕES, E TÃO BEM PARTE DO DÍZIMO D AMINHA COMUNIDADE VAI PRA OBRAS DE CARIDADE, O PADRE MANTÉM 2 TRABALHO UM COM CRIANÇAS CARENTES E OUTRO EM RECUPERÃÇÃO DE DROGADO....SEM MAIS...
ja que o assunto mudou, vo citar um pouquinho sobre "poderes"
Citação:
A Loja Branca
A Loja Branca ou A Grande Fraternidade Universal Branca é formada por seres com a consciência desperta positivamente, em infinitos graus e hierarquias, dependendo de seu trabalho de purificação interior, nascimento alquímico e sacrifício pela humanidade (são os chamados três fatores de revolução da consciência).
Basicamente os Três Fatores de Revolução da consciência são:
- o morrer (a eliminação do ego através da morte mística ou psicológica)
- o nascer, através da prática do tantrismo branco, da magia sexual (alquimia)
- sacrifício pela humanidade, que é ensinar os Três Fatores de Revolução da Consciência a todas as pessoas interessadas, sem exigir absolutamente nada em troca.
A Loja Branca é consituída de Iniciados até Deuses, que governam e sustentam todo o Universo firme em sua marcha.
Estes seres oficiam em Templos de Sabedoria que existem nas dimensões superiores da natureza.
Podemos citar antigos templos maias, nórdicos, orientais, etc., que existiam no mundo físico e, devido ao desenvolvimento desmesurado da bestialidade e do intelectualismo sem espiritualidade, submergiram na quarta dimensão, no mundo jinas.
Também existe, em estado de jinas, a cidade divina de Shambala onde vivem grandes Mestres que ainda conservam seu corpo físico imortal de milhares de anos.
De acordo com sua hieraquia esses seres podem se manifestar em todas as dimensões do Universo, ter poderes sobre toda a criação, ilimitada sabedoria, amor, justiça, força, misericórdia, etc.
Pelos seus respectivos graus de consciência os chamamos de magos brancos, anjos, arcanjos, querubins, serafins, virtudes, dominações, tronos, etc.
A Loja Branca trabalha intensamente para mostrar o caminho e guiar a todas as pessoas que busquem a verdadeira evolução, ou melhor, revolução espiritual interior, para que estas também venham a fazer parte da Grande Fraternidade Universal Branca.
Porém o livre arbítrio de todas as pessoas é respeitado.
A Loja Negra
A Loja Negra é a antítese, o oposto da Venerável Loja Branca.
Logo os seus membros são as entidades tenebrosas que despertaram ou estão despertando no mal e para o mal. Também possuem diversos graus e poderes, dependendo de sua perversidade e desenvolvimento negativo.
Manifestam-se no mundo físico (aqueles que possuem corpo físico) e nas regiões inferiores da natureza:
- na região inferior da 4° dimensão vivem as bruxas e zangões, são os jinas negros.
- na região inferior do mundo astral (5° dimensão) vivem os magos negros.
- na região inferior do mundo mental (5° dimensão) vivem os demônios mais perversos.
Nas regiões superiores da 4° e 5° dimensões e nas demais dimensões da natureza as entidades tenebrosas não têm acesso. A Loja Negra trabalha adorando e fortalecendo o ego animal, bem como praticando o tantrismo negro.
"Não há dúvida de que os asanas múltiplos de tântricos negros, em vez de despertar o Kundalini ou prana sagrado, para fazê-lo subir pelo canal medular, estimulam e desenvolvem o abominável órgão Kundartiguador, convertendo-se, então, o aspirante em uma personalidade tenebrosa, em um mago negro da pior espécie". V.M Samael Aun Weor
A Loja Negra trabalha com as forças negativas da natureza para disseminar seus propósitos de maldade, crueldade, egoísmo, ganância, violência, degeneração moral e sexual, etc., entre os seres humanos, sendo que estes ficam cegos e escravizados por seus próprios defeitos psicológicos, seu ego, já que são "programados" para isso desde que nascem, e passam toda a sua existência sem nem remotamente suspeitarem o que está realmente ocorrendo ao seu redor.
Por isso vemos concretamente no que se transformou a humanidade e o mundo de hoje.
A Loja Negra atua transgredindo as Leis Divinas, violando o livre arbítrio das pessoas, etc.
Possui também seus templos de magia negra nas regiões inferiores da natureza.
E também no mundo físico.
Além dos locais onde declaradamente se praticam os propósitos da Loja Negra, existem também os locais onde se pratica de forma muito sutil esses propósitos, dando uma falsa aparência de local santo ou sagrado.
Isto é muito perigoso pois muitas pessoas buscadoras da autêntica Luz acabam se filiando a templos de magia negra disfarçados sem saberem.
A Loja Negra odeia mortalmente a Loja Branca, seus princípios, membros e aspirantes a membros, pois sabe perfeitamente que, despertando consciência e ascendendo espiritualmente, serão inimigos do mal. E muito mais poderosos que os membros da Loja Negra.
Por isso a Loja Negra luta para que as pessoas não conheçam ou para desviá-las dos Três Fatores de Revolução da Consciência, a chave de todo o poder.
legal.. ;D
como ja falei, não existe so lucifer, e as pessoas confundem lucifer com satan
existem 4 principes no inferno:
-Lucifer
-Satan
-Levitan
-Belivat (ou algo assim)
=/
e eles são maus ;D
são sim xD
conseguiram atingir o nivel de varios espiritos fortes e o fazem para o mal =PP
foda-se,
"para o mal vencer, basta o bem nada fazer"
então, o bem sempre vencerá xD
olhe bemCitação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
seu querido e amado g-zuiz pregou uma palavra de passividade,conformista,que nos faz aceitar as condições em que estamos submetidos,o que é extremamente conveniente aos que estão no poder,a sua querida igreja prega a segregação,o preconceito e nos faz pagar 10%,que enrriquecem papas e bispos
isso é extremamente contrario a imagem dos senhor Deus,"que tanto nos quer bem"
enquanto a palavra deste site me parece bem mais racional,obviamente que não existe um ser criador que possua as caracteristicas dos que por ele foram criados,se estes criados não podem entendê-lo,acredito que este suposto Satã seja a mesma farsa que o Deus de sua igreja,resultado da incerteza e do medo de que nossa existência deixe de acontecer,e que todos os nossos atos sejam em vão.Você diz papa negro e fica até um trocadilho,o papa de sua querida igreja foi adimirador de Hittler,um racista imbecil,não me adimira que esta papa queira se auto intitular o papa "branco",depois daquele discurso preconceituoso contra os mulçumanos as pessoas deveriam ver o quanto "celestial" é este papa,que é um neo-nazista
quanto a esses "poderes" posso afirmar que existem,basta meditar,dedicar e não pagar 10% a nennhum corrupto,e principlamente acreditar que somos capazes.As pessoas têm mentes incriveis,podem provocar incêndios,manipular objetos,forças,liquidos e muito mais,o cristianismo nos impede de enxergarmos nossas capacidades,discriminam os mediuns e dizem que eles se venderam ao diabo(se o Diabo fosse uma loira peitudona eu já teria me vendido a ela a muito tempo:P )mesmo não existindo diabos...
quanto ao dizimo
isso não é nada controlado,eu poderia muito bem lavar dinheiro em qualquer igreja de medio porte,assim como poderia desviar e ser classificado de bonzino por crentes e católicos
angel
não temos certeza da existência de Deus,porém temos certeza que o Diabo é apenas uma figura mitica feita para assustar pessoas que não pagam seus dizimos e seguem outras religiões que não a do querido Deus,que deve ser um sujeito muito rico
quanto a esses poderes
não acredito em "lojas"
acredito que esteja em nossas mentes,e que todos nós podemos obtê-los,e fazê-los avançar até nivéis incriveis,mas este não é o assunto do topico não?
não vou e nem posso entrar em detalhes
1 A CADA 7 ANJOS DESCEU COM LÚCIFER ENTAÕ TEMOS UMA QUANTIDADE IMENSA DE DEMONIOS, como behemoth que cita na bíblia, leviathã também cita, baal, o "lúcifer" ou satão entre outros hviam milahres de anjo se cada um ficou mal......por exemplo 70 anjos = 7 demônios, 700 anjos= 70 demônios
Carl nada oque você falar com suas teorias comunistas vão influenciar em eu mudar meu pensamento.
suas fontes?Citação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
um livro que prega o odío,a intolerância,o conservadorismo e valores morais que so servem aos que pagam o dizimo
e sinceramente,você realmente acha que convence alguem,dizendo que um ser de asas,com a aparência de um indigena(a igreja é extremamente racista,ja perceberam que o diabo é retratado com roupas similares às dos indios da américa?e os anjos são desenhados como loiros meio afeminados?e "g-zuiz" é retratado como ariano,e não como judeu?)desce a cada 7 anos,sem ter nenhuma prova disso?
prefiro o comunismo a acreditar que somos guiados por crianças afeminadas,que devemos doar grana pro papa,que Deus vai nos mandar pro inferno se comermos uma mulher por diversão
se eu perecesse hoje,iria para o quinto inferno,conforme um site indicado pelo locke,e olha que eu sou contrário ao preconceito,defendo a igualdade e como apenas umas 5 mulheres por semana(acho que devo doar mais grana pra ir pro céu,prefere cheque ou cartão senhor papa?)