assim eu coloko la o id e senha mas dps pede pra coloka o PIN eu coloko qualqer coisa e tem as ocpoes cancel, login, e change pin mas eu n sei qual eh meu pinCitação:
Postado originalmente por Haulz
Versão Imprimível
assim eu coloko la o id e senha mas dps pede pra coloka o PIN eu coloko qualqer coisa e tem as ocpoes cancel, login, e change pin mas eu n sei qual eh meu pinCitação:
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
Então cria outra conta ou tenta recupera o PIN.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Eu jogo em Scania, alguem joga la? x.x sou archer lvl 15 nome do char eh Warta
Cara, cria otra conta porque essa deve ter bixado e faz o seguinte:Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
Entra no maple, bota tua ID e senha, dai ele vai pedir pra tu CRIAR um PIN, você digita qualquer numero que da pra lembra facil (data de nascimente, telefone etc etc..), dai voce digita o PIN denovo pra confirmar, e por último você digita o PIN pra entrar no jogo, dai é só aproveitar. :riso:
ja criei otra conta to lvl 7
ja morri x2
uma pra akeli slime fdp
e otra prum cogumelo gigante
AIAIAIA Catso já começaram a floodar?
Security Pin, VCS DEVEM COLOCAR O SEU
(Como, se eu não tenho?)
aquilo é pra criar um...
Mago de gelo é bom... Clérigo vai mais longe
Aew....to pensando eu fazer um thief...(to sem vontade d jogar com meu maguinho)...+ eu keria saber qual eh + dahorinha d jogar....Assasin ow Bandit???
:787: Here I go! :dry:Citação:
Assassin é que nem mage, ataca de longe, mas tem que recarregar as shurikens(estrelas de atirar) e parece que custa alguns mesos pra isso.(Não é certeza)
Bandit é como um mercenário no RO, ataques rapidos e tirando pouco(se comparado com um especializado em combate de perto, isso no RO, que pelo que o Muchacho disse, Thief é um dos mais fortes no Maple). Usa adagas.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Uhu!!!! Alguém viu o que ta acontecendo no maple? UPDATE DE NATAL PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hail 3ºjob e pets lindox no global!!!!
alguem pode me explicar pq eu tentei joga hj e flo q tava em manuntençao??
entrei no site tbm tava em update?
:confused: :confused: :confused: