o Undead Dragon tah mais pra Undead Chicken xP
manerim, kero mudanças em rook xD
a CipSoft num gosta d nois
Versão Imprimível
o Undead Dragon tah mais pra Undead Chicken xP
manerim, kero mudanças em rook xD
a CipSoft num gosta d nois
Mto massa os bixos, gente! E espero que pelo menos 2 ou 3 deles seja fraco pra pelo menos um lvl 35-40 matar na boa. Tipo, se for bixo igual Demon acho que vai ser mta sacanagem da Cip.
Ahh! E seria mto irado se eles fizessem um bixinho novo la em Rook, nao acha? Ficaria bem mais legal, tipo, nao importa ke seja forte igual mino, pode ser ate mais fraco, mais ke tenha mais updates em rook. (so pra pa se for o caso)
Mais quests, alguma dica pra Sword of Fury ou sei la. Mas vlw ae TibiaBr por ter trazido pra nos ai esse "tizer" :riso: Flw!
PS: Nao esqueca de ir cacar, pq senao chega o update e vc ta ai frakinho ainda. E quanto a PA eu nem falo neh? Acho que vc esta consiente que essas coisas boas eh so pra PA. Entao num perca tempo e paga sua PA e se num tiver grana faz um bikinho ai no natal.
que isso?! legião dos mortos vivos?? asuhauhsuahs
adorei... boa!!
Ótimo, monstros... mas isso nao alegra muita gente
falta ainda ver as melhorias nos kinas e pallys
:triste:
esperando pacientemente o update:10:
Massa esse update vo fala com a galera de libera pra gente ir passa o mulão nesses monstro xD!!!!!!!!!!
legal, gostei bastante, mas para mim, o mais assustador foi o cao de 3 cabeças, o destroyer e akele q se alimenta d sonhos.
o resto eh quase tdo morto vivo, morto vivo n eh mto assustador.
mesmo assim gostei dos monstros.
update rox!!!
Aeewww!! Undead dragon rox,acho que foi copiado do Necrodraco,dos rpgs de mesa...(como o lich e muitas outras coisas do tibia)a maozinha parace monster os shadowns do zelda do 64,o helhound parece um Cerberu,os outros t'ao muito loco,parecem monstros de Diablo xD
kero eh uma screenshot do plague smith ¬¬
Como entro nos teaser?
So pa?
(60 membros e 173 visitantes) e niguem responde