serah q tem a possibilidade d eles restartarem u tibia comu um OT??
por isso flam Recriar?? c algm souber respond plz
:confused: :confused: :confused:
Versão Imprimível
serah q tem a possibilidade d eles restartarem u tibia comu um OT??
por isso flam Recriar?? c algm souber respond plz
:confused: :confused: :confused:
acho isso nao mt provavel, seria acabar com conquistas de anos
ou para alguns meses neh ?
seria ateh legal poder começar do zero como todos
mas acho uma atitude mt radical
vamos ver no que vai dar
to ansioso
Magia de terra e de vento xD
Tp, c ta viajanu de tapete e ocasionalmente se cai numa cidade q fika nu céu
ta precisando de magia e história nova...
eh óbvio q isso eh mta propaganda, e eh 1 ou 2 dos r7 q vao voltar e mudar a história...
alguma coisa me diz q muda algo nu deserto, pois ele fala "nas areias..." e tem 1 lugar erto da tumb da gs[montain] q ngm consegue entra, eh impossivel...
Ahhh, duvido nada como vai vim merda ai =\
Ferumbras FOI a melhor coisa que aconteceu no tibia, o velho logico, ele te pegava aonde quer que você estivesse, não havia saida, agora, o novo, colocaram numa torre, pra juntar um grupinho de hl, e ir la e matar ele....
Eu achei a coisa mais ridicula esse ferumbras...
Duvido nada como a cip vai acabar com as outras lendas....
[]'s
Concordo com vc td ultimamente eh feito varios lugares pra hl caça e talz, mas eles eskecem da grande maioria do tibia os low lvl tipo nesse ultimo update qtos lugares foram criados pra low level?tortoises d bom soh...Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
agora pra lugares pra hl caça vc perde ateh a conta d tanto lugar...
Pessoas que tem conhecimento o suficiente sobre Tibia para eu confiar, jogadores antigos de Antica e os fatos também. Ok, por que os fatos? Gente posta video de explorações facílimas de se fazer, mas por que ninguém mostra um loot super especial, ou apenas, eu disse APENAS dentro de um local secreto? Simples, porque não há.Citação:
Postado originalmente por MistycHeroes
Nu halloween, undead invasion em algumas cidades, nao soh em Dara e em carlin[de mummy], eles podem por 1 semana, deixa os bixo com loot diferente...
Podem coloka 1 ilha q pod acessa soh nu mês do halloween, pascoa, natal etc...
Outfit e addon especial
Addon axo q vai te novo
pq n oção de coloka, tem Addon 1, addon 2 e addon 3, mas ngm tem o 3° de nenhum outfit Oo
Ia ser rox tb, eles enfeitarem os lugares[natal, coloka neve, rena e arvore de natal em lugares como cidades e florestas, dps...Halloween, colokarem !plantações de abóboras"]ou até mesmo colocarem criaturas que tenham resp soh em certas épocas...
Outfit novo tb, cansa essa coisa de orsh=demon=verminor=morgaroth=apocalypses=Infernat il
¬¬
a cip podia ser + criativa T.T
eles podem colokar + invasoes para indicar que algum dos r7 venham[tem 1 r7 da praga, ou seja, coloka invasions em cidades, Infernatil qnd aparece, aparecem varios fire fields pelo jogos, coisas desse tp..]
Axava legal tb, coloka quests pra vc pod ter magias mais fortes e raras, por exemplo ir em busca de livros e poçoes para entrega-los aos npc, q com isso te ensinaram o spell nobo
:p
eh isso...
flws
Bem
Eu só tenho a dizer...que a muito tempo eu venho tentando lutar para reviver o "Roleplay" em tibia...
Tomara que este UpDate de Natal me ajude...
Quanto a essa discursão sobre itens e essas coisas...eu acho que são coisas muito fúteis...
Uma vez que o espírito do Rpg não mais existe em tibia...
Mas...novidades sempre são bem-vindas, tomara que a Cip faça algo pra poder diminuir um pouco a vantagem que os sorceres estão tendo sobre as outras classes...
ehehhe
Nem to ansioso pra isso, sei que 97% das coisas que vão vir vai ser pra Premmium...
Conheci o tibia em 2000 logo após aquele update a chave saiu de la onde falei pra não sei onde.Citação:
Postado originalmente por Rafael :D