Isso aew jah foi testado eh 100% correto?? E se eh quantas bps de cada preciso pra caça??Citação:
Postado originalmente por Ghost-AoD
Versão Imprimível
Isso aew jah foi testado eh 100% correto?? E se eh quantas bps de cada preciso pra caça??Citação:
Postado originalmente por Ghost-AoD
Ja sim, quando eu jogava em solera, tinha uns mlk q tava dando exit do serv e no lv 29 ia solo ..de 1 resp + foi quase 1 bp uhCitação:
Postado originalmente por luksk8
PS: ele tava d GS -.-
Enton vo almenta
..PS¹: n sei se o kra la fixo esse topico+to axando q ele vai sumir...pq ele viro como "topico normal" se ficar mto tempo sem respostas ..axo q ele some >.<" dai la vai dar c link quebrado :mad:
Muito bom o tópico vlws ta mto bala :D
:confused: com q skills bloka e sola hydra??com q ekipes?manda PM pra min plix thanks
Citação:
Postado originalmente por beg
Lol quero ve vc com um sorc palla pega um dsm ou e-plate sozinho num lvl 80 kinas no lvl 66~80 ja blokam quase todos bixos fio e guenta porrada pakas naum vai se uma ue ow um sd de mage que deita um kina .. e com essa ignorancia em certas vocaçoes vc vai longe no tibia em...
aff pq tem sempre gete que soh pq num se deu bem cum a vocação vem reclama pos outros, xorandu e falandu pa eles abandonarem ela
para esses casos ou u kra escolhe a vocação que ele + se indentifica ou o adimin cria o buteco tibia br no forum onde os kras podem xoramingar a vontade sobre o tibia e xinga kem eles kiserem (eles vao tar bebados nao eh xD)
só quero saber... a lista para pally seria a esma coisa ou mudaria. ?? e bom acho q esta na hora de um update nesta lista eim .. ;) heuheuheue
Citação:
Postado originalmente por xerecaraivosa
Mudaria um pouco ..exigindo menos skills ate, +tem varias coisas..como se manter bem afastado do monstro,tipo de respaw,shield preparado do lado,vita no dedo e etc.
tenho soh 1 duvida...pra q bixos vc usa arma 2 handed e 1 handed?
tp poe nu topico nu final d tdos tp d bixo pa 1 handed e 2 handed.flw..
ah u topiko tah bem loko
ce ainda n leu td, olha lah os requerimentos minimos ;P , e nem sempre alguem alguem sola um monstro de two handed :cool: