BETA.. ele só ta TESTANDO, eu diria que falta bastante para o jogo ficar 100%..Citação:
Postado originalmente por Toog Druid
O maior problema são os Icons.. diria que uns 1 Mês e meio ou mais :P
Versão Imprimível
BETA.. ele só ta TESTANDO, eu diria que falta bastante para o jogo ficar 100%..Citação:
Postado originalmente por Toog Druid
O maior problema são os Icons.. diria que uns 1 Mês e meio ou mais :P
eh perdi os sonhos de jogar esse jogo
ontem alem do lag ele dexa open beta pra algums intao boa sorte
seguinte, vo explicar um monte de coisa nesse topico.Citação:
Postado originalmente por GudKiller
como n so mto organisado kinem o wallaby, n reclamem c tiver indecifravel...
1- Pokemon e Trainers , podem ter suas vidas SEM se unirem , normalmente,...o trainer pode atacar pedra etc..(mais eh fraco)..
2-vejamos, o trainer e o pokemon saum como c fosse uma PARTY, mas essa party, ajuda os 2 lados... os 2 pegam lvl mais rapidos unidos..
ow seja, o trainer pode i lah no wild e fala, "oh, meus pokemon MAIN taum td off... vo ti capturar, soh pra te treinar um poko.. qndo eles logarem ti releaso ok?"
eh um golpe de marketing lol o.0, pois assim o pokemon wild vai ganha exp, e fik forte, e vc tb, vai upar mais rapidu inquanto seus pokemon main n loga...
3-IMPORTANTISSIMO, o trainer tem trainer lvl, q basicamente acompanha a exp do pokemon dele...agora vc treino seu pkm ateh o lvl 100... dai o fdp da retired do jogo... vc penssa> to perdido!"... mais n tah n, como vc treino ele mto bem, supostamente seu trainer lvl vai tah mto altooo!..com tanto trainer lvl, vc pode facilmente treinar um pokemon ateh o lvl 100 dinovo...
4- mals pelos exemplos de lvl 100, pq pra alcanssar o trainer lvl 100 n eh nada facil...
BETA DUVIDAS
Beta n eh uma coisa pra se jogar AINDA, intaum eu soh abro pra eu poder testar uns bugs nas coisas novas q addeio etc,
e meu pc eh um lixaum n dah pra hostia nada, (vcs perguntam . pq eu n mudo de hoster?)
vo mudar assim q o betas akabar... e o jogo original comessar...
no beta eu n to preocupando com falhas de mapping ainda naum =P mais jaja arrumo... =P
O CLOSED BETA
closed beta eh um beta mais simples, entre amigos pra testar magias novas , etc.. ( n pra encontrar bug, sim pra testar) c tah td direitinho e talz...
O OPEND BETA
eh uma simulassaum do jogo real, mass com lags (pq eu to hostianu)
onde tdmundo pode entrar e testar o GERAL do jogo e encontrar bugs,
oq eu digo em geral eh exp ,.. etc essas coisa...
QRO SER 1 PKM!
eu ainda soh tenho os icons(graficos) ripados(copiados) do dungeon red, do numero 1-100...
adicionei atualmente no jogo do 1-50...
ou seja atualmente vc pode ser pkms do numero 1-50...
para ver a lista de pokemons usaveis, procuram uma lista de pokemons numerados na net =P
FLY,SURF
o surf eh o siguinte, o pokemon poderah surfar, normalmente como um wild,...
c ele tiver um trainer, e o mesmo por o pokemon inquanto ele surfa na pokebola. o trainer ira surfar junto com o pokemon ....
naum eh emcima do pokemon, o player vai tipo (fundir) com o pokemon e nadará no lugar dele...
o FLY eh o mais legal..
do mesmo geito do surf, mas qndo o trainer fly, ele vai ganhar uma asa grandona (aproximadamente 3sqm < e 3 sqm >) e vai vuar no lugar do pkm o.0
HM,TM
ainda to fasendo os moves... n terminei nem os moves di LVL inda mais os TMs!
HM talvez n vaum existir, os pokemons vaum aprender a fly por si proprio surf tb...
duvidas fale!
N fik on nunca, n axo ond tem pra baixa o server :/
bah.. vo joga pokemon de mirc :D
mais alguem joga??
prefiro akele do q o d gba..
Oque vcs prefere galera? net battle/Pokemon de game boy/De mirc?
O seu topa!... o jogo n tah pronto! ¬¬
como c qr q fike on 24hrs?
entao c pos nu forum pra q? :s
Btw: q e topa? o0
Ele pos no Forum, para ja fazer o topico e animar o pessoal \o/ que nem o Vortex Online..Citação:
Postado originalmente por ScareD
E para motivá-lo
Mas.. ta on se quiser entrar entre
principalmente motivarme..Citação:
Postado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°°
Não ta on nunca...eu já entrei monte de vzs nele...
aewwww esse jogo eh muito foda xD, eu so um pidget e meu treinador se chama errr, putz esqueci =S, mas ele eh mal legal, jogo inovador...
PS.: No finalzinho antes de fexar o jogo hj eu e o Inu fomos fazer "umas coisas" no escurinho.. lol