QUANDO APARECER LA TEST SERVER OPEN KERO VER TODO MUNDO PEDINDO DESCULPAS!!
Versão Imprimível
QUANDO APARECER LA TEST SERVER OPEN KERO VER TODO MUNDO PEDINDO DESCULPAS!!
Citação:
Postado originalmente por Life
falou tudo plx :yelrotflm
Nao ira sair hj, tenho ctz dissu... ñ sei onde q ele leu ou ouviuq abriria hj..
lol? ngm sabe de nada !!! pode sai hj ou nao ngm sabe .. so kem sabe sao os customers da cip nem tutor nem senior tutor nem gm deve sabe sao tudo "boatos" :)Citação:
Postado originalmente por Rodf
Citação:
Postado originalmente por Cafundel
CLaro que não quem afirmou pra galera não foi a gente e sim vc , e vc que tem que pedir desculpas por deixar a gente desse geito.
Obs: apesar de não esta esperando muito quero ver o que vai dar no final , sera que vao matar ele no srvidor normal e colocar uma SS aqui pra gente ver?????
Ou quem sabe no TS????
Citação:
Postado originalmente por azazelscar
DARIA ATEH UM ANIME LEGAL! OU ATEH UM FILME.UMA NOVELA TB KEM SABE? ESTOU ANCIOSO PRA CHEGAR AS 17:00 E VCS KEBRAREM A CARA QUADNO VIREM A SURPRESA! :cool:
Ngm vai mata ngm ... mata so pq o kara ta enganado? nossa ke coisa de noob ... :sCitação:
se eh q vai ter tsCitação:
eaheuaheauh :D
se nao tiver vai ser no normal msm!!!
nem q seja na trap
(nao eu, mas os nego aki do forum)
estou ancioso pra ve no que vai virar esse topico dpois das 5 aouehuaehaeh
Citação:
Postado originalmente por Naskuta
Leure quem sabe.
Pro cara que falou que ele pode ta enganado ele falou com a boca cheia e ainda ta falando com a boca cheia e cheia de dentes que vai ter hoje .
Quero ver o que vai dar no final disso tudo , quero depois ver uma SS aqui no forum do corpo do char dele estirado no chão.
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: