Sporro é impossivel de passar. :PCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Versão Imprimível
Sporro é impossivel de passar. :PCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Gudias e aew blz :PCitação:
Postado originalmente por Gudias
O que o "Dax Ninja" quis dizer eh que com a P.A. ele vai passar o idolo dele
que eh o "Locke" que no momento ta parado por estar com problemas no PC.
e naum eu "SpOrrO". Mas mesmo se fosse eu naum fique chateadu pois eu
também naum vou ficar; o que queru ver saum os Brasileiros UPAR. hehehehe
que rima hem :biglaugh:
SpOrrO "O Tiuzaum do tibia" :rock:
auhauhahuahuuahua estou dando tanta risada agora...... bom eu tinha visto o cara mais os 2 estão certo ou melhor vc sporro ta certo, pq eu tava me referindo ao Locke Chere cole mais vc também ja é um grande idolo para mim só de esta no ranking como qualquer pessoa......... mais logo logo eu passo vcs sim, isso é o de menos só não vou conseguir pegar o sunrise no level 100 só irei pegar ele de jeit quando ele tiver level 110 por ae.........mais por enquanto eu conto com vcs ^^ ainda bem que vc (Sporro) ja esta quase alcançando a mina que o locke citou... e cuidado pro o Phaton não ficar bravo ai ele vai querer ser seu rival também...... ai o Sunrise vai ficar dando risada sobre seu alcance e sua vontade de jogar em rook também em poucos anos! ;)Citação:
Postado originalmente por Sporro
Caros amigos Rookers, Locke e Dax Ninja blz
Eu naum me vejo nem como um fenômeno e nem como assustador, pois meu char o SpOrrO foi criado em meados de Julho/2004 de lá pra ca saum vários meses de jogo para chegar no level que estou; acho que eh super normal pois como a maior parte de vcs sabem que 90% das vezes jogo a noite quando volto do escritório e pego dependendo do dia e do cansaço de 8.000 á 13.000 xp durante a semana. Assustador foi o nosso amigo Rooker o "Ninja Trovador" que pegou level 30 em um mês ele sim eh um fenômeno assustador :lol:
Aproveitandu informo à todos voces membros da guild "Masters of Rookgaard" que vou passar a liderança para o nosso grande amigo e vice lider "Gudias" pois como todos ja sabem minha P.A. vai acabar e eu naum vou renovar. Hoje to bom para as rimas hem. hehehehe :biglaugh:
SpOrrO "O Tiuzaum do tibia" :rock:
ahh que pena, agora que complica as coisas, pq se vc voltar para area free vc ficará preso na area free, e não poderá pegar o mesmo ritmo de level caso sua p.a termine e se ficar sem ela por um bom tempo ai que vai perdendo cada vez mais o ritmo, pq como vc mesmo disse ja fica dificil e vc só tem condições de evoluir a noite por causa dos trabalhos ae... mais é isso ae tomará que pegue level 50 pelo menos daqui até o final de maio ;)Citação:
lol ta vindo com tudo msm :yelrotflm boa cara :thumb:Citação:
acho q eles ja começaram a se assustar com o Sporro ehehehCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
muito foda naum ter tempo msm :rolleyes: eu q preciso d menos exp pra upar ja ta muito foda de jogar ........Citação:
:cool: parabens tiuzaun do tibia tu é fod.... msm
Se é... Sporro é o Tibiano mais paciente de todos. :DCitação:
Postado originalmente por Grafite
E finalmente consertei o computador. Poderei voltar a jogar. :)
:biglaugh: Até que enfim hem meu! Agora eh correr pra uparrrrr :palmas: :biglaugh: :enaccord1Citação:
Bem vindo de volta te esperamos em breve no lvl 40 :lol:
SpOrrO "O Tiuzaum do Tibia" :rock:
Boa "IPA" Gratzzzzz pelo lvl 35 :icon058: :palmas: :icon058:
Vamos lah, Vamos lah, Vamos lah pegandu lvl :biglaugh:
SpOrrO "O Tiuzaum do Tibia" :rock: