Eu tava qrendo sabe 2 coisas(podem se duvidas meio noobs mas vai)
1-Vale a pena usa mana fluid pra pega ml??
2-Quantos ml a + q o lvl eh bom d ter do lv 25-35?
Versão Imprimível
Eu tava qrendo sabe 2 coisas(podem se duvidas meio noobs mas vai)
1-Vale a pena usa mana fluid pra pega ml??
2-Quantos ml a + q o lvl eh bom d ter do lv 25-35?
Para plz!!!Citação:
Druid eh melhor usar sword,pois eh a arma q pesa menos
Tipo se vc usar mace vai pesar mto no loot e vai ter pouco espaço pra runas,arco e flecha nem pensar soh paladinos usam esse tipo d arma,e machado fika mais pra kina...
espero q pude ajudar vlw..
Se alguem ai eh druid de inferna poderia me ajudar a pegar lv q eu to com um grande problema d pklizaçao la,to no lv 9 mas la ja fui lv 6,entao qm puder me ajudar por favor estou a disposiçao eh soh me adicionar na vip do jogo
char Iron Cher flw...
Vc sabe qt peso o SS(skull....) intaum tah so issu.
Ah perguntaram sobre o poison storm comprei pensandu q era bom :(
So tira dano de poison issu eh foda.
Ae tpw keria sabe c eu fosse solta um poison storm um bixo imune a poison tomaria o danu ???
Pd parece idiota a pergunta mais ngm dus meus amigos sab me respond...
ty
so novo no forum keria sab como q fais assinatura??? pd xinga :yelrotflm
Não toma dano não.Citação:
Postado originalmente por Death Noodle
1) Bom cara, eu conheço um jeito pra mana fluid valer a pena. Tu faz uma bp de uh normal e vende ela por 3k. Pega esses 3k e compra tudo em manafluid. Com esses manafluids provavelmente você fará 14 uhs... Rune mais 6 uhs do modo normal, ou seja, sem mana fluids, depois venda a bp por 3k e recomece o processo. Os mana fluids vão empatar na venda da bp, e você vaio arcar com 210gp por vez que fizer isso, da bp mais as 20 runas. É uma saída pro seu ml subir mais rápido. Mas dai você sabe que não tem lucro nenhum.Citação:
Postado originalmente por Aragon of Carlin
Aconselho você a vender todas prum highlevel, quem sabe assim você até não descola proteção, né?
2) Quanto maior melhor. Num tem essa de mlvl certo não. Eu tento manter até o lvl 35 pelo menos 10 magic lvls acima do meu level, mas não faça disso uma regra. Quanto mais level e magic level, mais forte você será. óbvio né?
Vlws aew artemis agora to parando d usa mana fluid pq to precisando d grana pra compra minha BoH(:) ) e ela tah uns 50k aki em amera, mas vlw d qq jeitoCitação:
Postado originalmente por Artemis Barlow
Aew la vai perguntas:
1- Um lugar bom pra um Free Acc caçar (Druida é claro.) no level 9, com ML 3... (QUERO UPAR RAPIDO)
2- Eu to sem mta grana e até agora só comprei magias de ML 0: (Exiva e Utevo Lux), e de ML 1: ( Exura). Qual mais devo comprar? é porque mudou tudo os preços e os leveis para usar.
3- Qual uma estratégia boa para caçar~em um lugar com bixos fortes para subir lvl rapido mas não morrer. Poruqe depois do update, UH nem pensar oO
tpw eu tenuh uma duvida... oq seria mais privilegiado (daria mais hit)
um lvl 11 ml 44
ou um lvl44 ml 11??? ou seja o q eh mais importante ml ou lvl???
Bom eu nao sou um submoderador mais jogo tibia a um tempao, eu axo q o lvl 44 seria mais eficiente mais tem q ser muito ruim pra ter ml 11, nem sd se usa. e vc só falo do lvl 11 por que deve ser seu maker com esse ml 44 AUHEhuAEUAHEhAEuhAeahue. O Lvl é mais importante, mais skills fazem diferença é bom sempre ter um equilibrioCitação:
Postado originalmente por Sorcerer boladaum
Eu sei que ja responderam pra vc a pergunta e talz mais nu é noobeza ta lvl 8, todo mundo ja foi lvl 8 e nu tinha nenhum gp nem arma decente pra pode caça, quer uma dica? Vai mata snake, wolf, bug, spider, sai matando td q vc pela frente nu precisa ser cav pra pega xp, os bixo ta la pra isso pra sai matando e passa lvl xDCitação:
Postado originalmente por Mell_Tragedy_Failure