Eh eu ouvi dise q la tem monk GS DL ate Warlord :eek:
Versão Imprimível
Eh eu ouvi dise q la tem monk GS DL ate Warlord :eek:
Aew...eu queria algum vidiu de algum sorc.....
tipo draggy...GS...qlq coisa...mais tem q ser sorc blz !?!
vlw galera...
por favor...bota ai oi video da guerra em antica pra eu baixar !!!!1
Ae, quem tiver vídeo de exploração de mapa me mande em!!!
Tipo um high-lvl com BOH andando por todo o mapa. Indo de cidade em cidade. Seria interessante.
Falows
u
i
KD AKELA POR** DE VIDEO TO ISPERANDO FAIS TEMPO FAIS LOGO O VIDEO !!!!! :confused:
Gostaria de ver um Pally Experiente matando Hero na Spear... Me disseram que é possível, queria ver.. ;)
Queria um video de algum pally solando hero. de preferençia no double respaw ( aonde fica rodando a "pedra") eu queria ve :rolleyes:
Alguem tem um video sobre a Isle of The Mist?Me disseram q so druid pode entra la..eu tinha ouvido falar mais eu nunca fui nem vi algo q comprova-se!algum druid bondoso enquanto espera a mana enxe pode me fazer esse favor?=P
Sao videos bobos os q eu to pedindo, mas agora q to no lvl 28, posso sumonar ds e monk, esses lugares sao bons pra pegar xp... mas nao conheço NADA deles... queria videos mostrando o 2o andar de cyclopolis e o q mostra o respawn triplo de draggy na divisa de ank e darashia... como nao ha nenhuma quest nesses lugares exatamente, acho q nao eh spoil... se for, me desculpem e fechem o topico por favor...
flw!
po galera plzzzzzZZZZzzz posta ae um vidio de um pally e um kina solandu banshee ou um pally e um kina fasendu hunt de banshee massimu lv 40 plz :riso: :riso: :riso: :riso: vlw em gente adoro vc6 aeeee do tibia br
moderas nice's! ;) ;)
mas acho q divia pode spoil :P :P
plz postem!!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso:
brigado pessoas do tibiabr melhor site de tibia d todo universo!! :riso: :riso:
maus pelos erros deu ta serto agora mas rapidu plzzzzz!!