mal posso esperar o update to passando ligeirinho pq to com um char treinando skill pena q as vantagens dos free saum pocas:P mas estamos ai flw...
Versão Imprimível
mal posso esperar o update to passando ligeirinho pq to com um char treinando skill pena q as vantagens dos free saum pocas:P mas estamos ai flw...
Poisé, como se ficar fazendo rum evoluísse seu personagem de level e skills. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Bom eu axei muito legal pq tem o que fazer nos tempo que naum to caçano antes eu fazia so pao agora tem mais o que fazer :)
Porque todo tópico feito por membros do tibiabr enche de post?
Mas anyway, eu também estou postando aqui , estou contribuindo na conspiração , então:
Gostei do destileitors e das cana
Realmente rox d+ os destiladores, agora nois vai poder tomar pinga, finalmente =D
Nois bebe, pq é liquido, se fosse solido nos cumia !
Nem todos, mas as razões variam: por ser realmente interessante (hmm...), por estar na página TibiaBR.com (acredito que seja por isso), etc...Citação:
Postado originalmente por Abili
iaew galera! td bleza... cara meu sonho é conseguir achar um tibia offline.. por isso estou anunciando aki se alguem souber de um tibia offline mi avise por favor.
Pq tpw quem naum tem net se diverte nu offline... pense bem nisso...hehe
flws aew !!! brigado.:) :)
Alguem sabe uma data provavel pra esse update
cara eu tbm to querendo saber quando vai ser o update alguem ai do tibiabr naum sabe?
e eu gostaria q se der tem como vc colocarem fotos de novos itens e mostros ?
e tbm gostaria de saber se vai ter alguma area nova pra free no update passado teve a dark bem q poderia ter algo novo pra free tbm :P
aff naum adianta nunca vai mudar será q eles naum tem q se preocupar um pouco com os free??????? pois ele tem q nos motivar a jogar para quando pegar um level mais alto pagar pa mas assim naum tem graça de jogar tibia so e bom se vc for p.a. aff