O topico acima deve morrer, pq rebateu a comentario do seu colega de cima.
Versão Imprimível
O topico acima deve morrer, pq rebateu a comentario do seu colega de cima.
o tópico acima deve morrer pq ele não gostou da minha atitude contraditória
e deve morrer mto mais pq postou enquanto eu tava treinando e postando me fazendo editar essa bagaça
O topico acima deve morrer por que se enrolou todo pra matar o topico do Homem MIB :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm e por que não gostou da morte que dei pra ele:mad:
Deve morrer pq .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ...........................(Tenha uma ideia).
O tópico acima deve morrer é novato \o/
o topico acima deve morrer pq qual é o preconceito com novatos ?
o topico acima deve morrer pq ele tem paginas demais
o tópico acima deve morrer pq 2327 páginas ocupando o servidor do TibiaBr inutilmente ownam
Deve morrer pq Hohohoho.
Sem motivos.
o topico acima dv morre pq to sem sono e desocupado