Deixem esse tópico morrer. Isso não vai mais levar ninguém pra lugar nenhum. Não adianta mais ficar postando mais e mais teorias, sendo que já foram faladas. Acho que deveríamos parar de postar aqui.
Versão Imprimível
Deixem esse tópico morrer. Isso não vai mais levar ninguém pra lugar nenhum. Não adianta mais ficar postando mais e mais teorias, sendo que já foram faladas. Acho que deveríamos parar de postar aqui.
talves vc tenha razao...Citação:
Postado originalmente por c0dE
Aew, não to postando nesse tópico pra ficar vendo desaforo de ninguém, to aqui pra postar o que eu sei e pra ler o que os outros sabem, agora uma coisa, esse pessoalzinho que fica falando, "Temos que parar de postar aqui", "Eu também acho". POR ACASO VCS SÃO CASADOS COM TODAS AS OUTRAS PESSOAS DESSE TÓPICO?? SE QUISEREM PARAR, PAREM VCS, agora uma coisa, só vo parar de procurar esse negócio quando eu achar ele, e tenho certeza que o Sir Knight e o Dax vão fazer o mesmo, se quiserem fechar o Tópico, ótimo, fechem, mas eu não vou parar de procurar, e posso dizer que quando nós acharmos esse Th, irei esfregar com todo o prazer ele na cara de todos que ao invés de ajudar no tópico ficam falando merda. Ah e se quiserem podem me chamar de ignorante, grosso do que for, não vo tá nem ai, não to aqui pra dar satisfação pra ninguém, gostou de mim gostou, não gostou....Fod*-se....
Voltando ao Tópico :P :
* Eu acho que o Teddy Bear não tem nada a ver não, porque pensem bem, ninguém sabe sua utilidade, porque ele iria servir justamente para a quest do Th?
* Como está tendo guerra em Hiberna, não a nada a fazer em Poh, então vo procurar novamente alguma coisa em Ab, porque como mudaram o Th de lugar tem que ter uma história, afinal isso é um Rpg, então deve ter alguma pista lá. Bem é isso, desculpem pelo nervosismo :P . Flws
Aeee gente, MT legal esse topico, pena q comecei a lelo ontem, apesar de ter gostado e ter lido as 20 primeras páginas eu n vou aguentar ler as 230, entaum gostaria mt q alguem pudesse postar as descobertas mais importantes pra min poder me atualizar...
tb gostaria de saber cm entra na prisaum de kazz(se n for spoil)
e a partir de hj vou começar a acompanhar esse topico interessante...
Flwsss
e desde jah agradeço... e parabens golden
prisao de kaz nem ta terminada ainda ¬¬ soh tem Cycs dwarves etc ¬¬
nem tem nada lah questionavel...
flw!
Ae, decidi postar soh por postar mesmo. Esse topico tem mtoooo post jah, entao queria dar minha contribuicao tb :riso:
Nun sei nada sobre TH, soh sei q er mto rox e o coisinha foda de axa ;) euheuuehuehuehuehe
flw ai..
comecei a ler hoje a 1 e as 3 ultimas paginas e tb sou meio noob pra itens eu axava q TH era uma lenda...
mas indo para o q intereça... onde a antiga quest era? vou vasculhar lá por q podeter uma pista só um problema meu ingles (sem comentarios) entao o q eu axa e acha suspeito passo aqui pra traduzirem.blz? :10:
vo tenta ajudartb se tiver alguem de hiberna me adiciona sou o Kind sorcerer no tibia.FLW!!!
Err... spam?Citação:
Postado originalmente por Fabio Lee
voltando ao topico: Thunder hammer: 90% de chances de estar totalmente desativado (putz... 10000 pessoas pensando ao mesmo tempo e nenhuma pista concreta? :/)
bem... na minha opiniao deveriam trancar o topico. sem+
Abraços!
1-e se acharem uma pista concreta?Citação:
Postado originalmente por Kur7
2-mesmo q nao tenha nenhum TH pode ter otro item, kem t disse q acharam todos os items de tibia
3-e mesmo q nao tenha nada, pelo menos e divertido procurar
eu ja falei tudo que tinha que falar pelo jeito ta piorando as coisas sim aqui!! ok então, vou fazer isso mesmo como alguns pediram, deixar o tópico morrer só resta outra alternativa..........pq de 10000 pessoas que vc citou 10 estão querendo procurar por ela e o resto vem de outros sites falando a mesma coisa nos tópicos deles e só ferrando para k!! por favor pessoal colaborem 1 pouco ae pelo menos tentar achar 1 livro que vcs acharam de importante com a tradução ja feita! assim eu o gerto e o Helgan pelo menos eu sei que estamos bem na frente da grande maioria aqui...isso sim é concreto!! o Golden Fox ****também ta ajudando mais não consegue ajudar pq ele é level baixo e também não está tendo muitas condições para tibia ....... então ajudem colaborar.. pq uma coisa é certa se eu achar ela pode ter certeza que irei postar 1 imagem dela e quem quiser comprovar é só depois ir no meu mundo........Citação:
Postado originalmente por Kur7