HauhaUHUAhA
GRATZZZZ TIIIO =D
Gogo 80 ;)
Versão Imprimível
É amanha minha gente.
In-Feliz-Mente?
Parabéns tiozin!
Gogogo voltar a jogar no rooker. =D
Vai passar pra main tb ? ;x
Falando sério,oq eh amanha ?
~~~~
Estou aqui para lhes apresentar meu novo projeto.Ao estilo Elfo de Astera,mas sou um pouco mais modesto xD
Pretendo pegar level 80 até o fim do ano.Andei fazendo as contas e preciso pegar aproximadamente 22k/dia.Nao é muito dificil,mas nao sei se vou conseguir manter o ritmo durante o resto do ano todo.Mas pelo menos vou tentar. :riso:
<Since 11/04/2008. On level 53>
<<Until 24/12/2008. On 80! : ))>>
4horas e meia de jogo por dia , Lork.
Nada mto dificil =D
Gogogo
:confused: Tem tanta gente com carinha de insônia no rank, ta ficando feio :triste:
Comparem o antigo com o atual.
08 DE JULHO DE 2006: Data errada no tópico. Culpa do Locke e suas trapalhadas. Próxima!
11 DE JULHO DE 2006: Foi criada a primeira versão desse ranking brasileiro de rookers. Em pouco tempo, tornou-se automático graças ao Gauss.
02 DE JANEIRO DE 2008: O "top 100" tornou-se "top 300".
11 DE ABRIL DE 2008: O atualizador se despede, após 21 meses de trabalho árduo.
O Elfo garantiu que vai tomar o meu lugar. Ainda não sei como vai ficar, se ele vai criar um novo tópico ou continuar com esse, ou se vai manter 300 jogadores na lista.
Estou largando por que cansei. Por muito tempo foi divertido e gratificante. No momento, não é mais tão legal. Já fazia tempo que andava pensando e comentando sobre parar de atualizar o ranking. O último dia finalmente chegou.
Só tenho a agradecer ao pessoal que me apoiou na época. Valeu pelo voto de confiança e por toda a colaboração da comunidade. :)
Pela última vez:
RANKING ATUALIZADO!
That's all folks!
Emanoel, entendemos o trabalho que deve ser atualizar um Ranking com 300 nomes em lista. Obrigado por nos ajudar o tempo que fez esse difícil trabalho. :blush:
Agora, deixo meus votos de sorte para você, Elfo. :biggthump
Ema, vc fez um ótimo trabalho nesse ranking... Não vejo necessidade do Elfo fazer outro tópico de rankings... :P