cm essa cor de letra foi dificil de lerda mas dl cm ds e mto waste fike em dragon msm cara
Versão Imprimível
cm essa cor de letra foi dificil de lerda mas dl cm ds e mto waste fike em dragon msm cara
Cara Dragon no lvl 31 seria o mais aconselhável, ou até mesmo Guards porém Dragon lords com ds blocando acho complicado... Mas você diz lvl 30+ então pode até ser 100 xDD... então vou ver se arranjo um vídeo para você e posto aqui...
Hmm...
Eu sei que é fóda dl pra um lvl 32 que nem eu, mas é que eu já estoud e saco cheio, e sei que é possivel matar dl cum ds blokand na utamo vita.
Só quero fazer isso porq to cheio dos meus amigos me sacaneando pra "Druid Maker"... tendeu?
Quem tem as manhas de caçar ds e é free, tem um ótimo lugar em Ghostland. São tantos DS na cave que há o risco de ficar trapado e morrer com um lag mínimo. Eu de kina já explorei lá. Para mage é muito mais fácil, é só ir invisível.
[ ]'s
Fala aew galera!!!
Alguem teria um video de hunt em Demona???
De preferencia 7.6
flwsss
bom tava precisando de um tuto da orc fortress mostrando as areas faceis e dificeis...... c alguem puder ajudar agradeço des de ja:)
cara o dl ja bateu 150 em mim, eu com skills 80+ e com mms/dsm/g legs/rh/steel boots e otras merdas...é capaz do ds morrer em 1 hit pro dl, e voce quase nao conseguira atacar runas no dl pq ira ficar exausted de tanto usar uh no ds a cada hit do dlCitação:
Postado originalmente por Sheepeto
Gostaria de um video de uma hunt de hydra em que a hydra dropa uma DSM, pois li que hydra dropa DSM só que nao acreditei muito!
Entao queria ver um video dela dropando para esclarecer minhas duvidas!
Obrigado
Pow galera colabora ae...
=P
aew galera postem aki todos os seus vidios de hiberna ;]