Dá essa bosta comigo direto, mas na hora de entrar no game mesmo... simplesmente não entro (as vezes funciona reiniciando o PC só).
Versão Imprimível
Cara, fico abismado com umas coisas...
Antigamente, eu achava que creepar 140 em 40 minutos se você estivesse no top, não tinha problema.
Mas ai percebi que não, o que acontecia na verdade, é que todo mundo do meu MMR, FARMA POUCO.
Não to zuando, tem umas partidas, de 40 minutos, todos os players com farm entre 100~200.
Ai quando eu vi na partida CNB x Pain, o cara falando que o ideal é farmar 10 para cada minuto, e que o Kami passou disto, fiquei boquiaberto, kkk....
Antes disto, até algumas semanas atras, eu achava que sabia farmar +/- pelo menos, agora, acho que to péssimo e preciso imediatamente aprender a jogar farmando sem levar dano e botando pressão no inimigo ao mesmo tempo.
Hentai feelings.
:motherofgod:
Se você farmasse melhor talvez não estivesse no elo que está, uma coisa importante é nunca ficar acomodado com o seu gameplay.
140 de Farm em 20 minutos já considero ruim, imagina 40.
Alguém me explica a ult da Poppy? Até agora não consegui entender aquilo.
to brincando cara, lol > festa, mulheres, sexo
ainda mais num feriadão desse xD
comecei em setembro, fui direto pro prata V, falei só pra zoar mesmo.
abre o gerenciador de tarefas
procura processo com alguma especificação "PvP.net" algo assim finaliza ele e abre o LoL como administrador.
Imagina numa teamfight que voce usa sua ult no support inimigo. Durante a sua ult, voce soh toma dano de quem voce ultou, ou seja, do support. Voce nao toma dano de nenhum outro personagem, nem mesmo de minions ou torres. Contudo, isso nao se aplica ao dano da fonte.
ei galera, vamo marca de jogar umas hj a tarde.... passem o nick de vcs ai.. ou vamos fazer um grupo no face ou whatsapp
http://i41.tinypic.com/2qtbl09.png
eu tava super feedado, meu time ganhava todas as teamfights, só que o thresh tava trolando, ele sempre ia até o mid e se matava porque o draven era absurdamente ruim... na décima terceira vez que ele se matou a kennen foi pega a gente teve que lutar um 3x5 por que o draven retardado nunca tava junto com a merda do time e o thresh tava sempre morto... pelo menos eu sei que joguei bem, eu sempre explodia a caitlyn e o gragas (:. sei que se eu continuar assim eu consigo subir, mas desanima jogar com um cara que não quer ganhar.
@edit: só passei pra dizer que tem um renekton de barrier no meu time, flw
Só eu acho muita babaquice o cara falar: nossa, como vcs são lixos, n merecem ganhar esse jogo. E começa a trollar um jogo quase que ganho?
Alguém me explica esse raciocinio de: vcs n merecem ganhar.
Nunca entendi.