Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por GrimmT shen graça tua piada hein Bora parar com esse Thresh talk ai
Citação: Postado originalmente por Authentic Geralmente quem atinge o level 30, tem mais ou menos quantas vitórias? Vocês tinham quantas? No level 29 eu tinha 137 vitórias e 126 derrotas. Fica a base aí hue
Citação: Postado originalmente por Leirbag Bora parar com esse Thresh talk ai Shaco migo que vou botar moral. @Topic Pra que foi essa atualização de agora?
Hj deu mó vontade de jogar ARAM, é mó relaxante, mesmo perdendo, e to com 8 de derrotas a mais q vitorias. Bora superar(16/24)
Citação: Postado originalmente por Rec Shaco migo que vou botar moral. @Topic Pra que foi essa atualização de agora? Tambem queria saber. Provavelmente arrumaram as bordas. ---
Citação: Postado originalmente por Authentic Geralmente quem atinge o level 30, tem mais ou menos quantas vitórias? Vocês tinham quantas? 250, e sempre positivo mesmo com meus rages extremos kkk mas hoje já me organizei e estou menos estressado esse jogo tomou outro rumo pra mim xD
Citação: Postado originalmente por Gunsliker 250, e sempre positivo mesmo com meus rages extremos kkk mas hoje já me organizei e estou menos estressado esse jogo tomou outro rumo pra mim xD Porque voce nao joga mais scrim com a galere?
Citação: Postado originalmente por Rec Shaco migo que vou botar moral. Ora meu rapaz, não se Ashe tanto.
Citação: Postado originalmente por slann Porque voce nao joga mais scrim com a galere? toda vez que eu aceito não tem gente pra jogar, e to estudando bastante também , a ultima vez que fui jogar o mlk teve que sair nas carreiras
Citação: Postado originalmente por Esponjudo Tambem queria saber. Provavelmente arrumaram as bordas. --- Pelo final do video dá pra ver claramente que foi baseado em fatos reais. Citação: Postado originalmente por Leirbag Ora meu rapaz, não se Ashe tanto. Fizz nada demais, nunca Vi tamanha injustiça.