O tópico acima deve morrer pq procura escravo!
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq procura escravo!
http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=11819
o topico acima dv morre pq vsf
o topico acima deve morrer pq thx sacul,a img nao apareceu,soh q eu sou um tal de dohko,ele eh forte?
o topico acima deve morrer pq a foto da jessica simpson na assinatura dele soh mostra a cara, quando deveria estar mostrando muito mais
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 46 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 16 segundos
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 4 segundos.
aff?
O tópico acima deve morrer pq de ouro eu so Aioros e de bronze eu so o Seya.
o topico acima deve morrer pq de ouro eu sou o dohko,de bronze eu sou o ikki(q emoçao,meu nome eh henrique,apelido de henrique-ike,ike quase ikki)e de deuses eu sou siegfried,por favor me detalhem cada um deles,nao conheço,mimimi
o topico acima deve morrer pq eu achu q vo comente suicidio na rl :triste:
e pq eu li os mais de 2000 msg q tem aki o0
o topico acima deve morrer pq se vc tah falando serio vc eh um covarde,suicidio eh coisa de covarde,e msm assim,vc nao ia te coragem de se mata,a maioria das pessoas q pensa em suicidio sabe q nao tem.
o topico acima dv morre pq o Dohko eh fortão, o Ikki eh o mais forte dos de bronze e o Sigfried eh o lider dos guerreiros deuses
o topico acima deve morrer pq ja conhecia esse teste tem os de bronze, ouro, guerreiros deuses e atualmente mulheres, de acordo com ele eu sou:
ouro Shaka
bronze Ikki
guerreiro Mime
e mulher Pandora (sim eu fiz o testa pra v oq dava xD)