To na torcida para que não (yn)
Versão Imprimível
To na torcida para que não (yn)
OS outros 2 que mandaram as 100 respostas, também somaram 98 pontos.
Darkon errou 3 mas acertou o nome escondido do manolo que fez a anihi cmg e ganhou 1 acerto de brinde, e o Guilih, acertou 98 também....
até agora temos um empate técnico com os 4 somando 98 pontos OIHAOHISHIASOIASASOASIAHS
PS: todo mundo errou as mesmas 4 perguntas, quando 1 acerta uma, erra a outra, to até começando a corrigir por lá agora pra fazer um desempate HOIOIASHIOAS
Eu acertei o mais hard que era o nome do 3º cara mas consegui a proeza de confundir "post" com "porque" e enviar uma resposta ao invés de link huahuahuauha
Galera com 98 pontos tamo junto o/
Só os stalker no LT do Luck HUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHU
eu vi a quantidade de pergunta e já desisti :fckthat:
Todo mundo com 98 hein.. pilantragem, não tivesse esse bônus do 3º nome eu taria liderando junto com o outro carinha ;x
Tá tenso hein..
Edit: Depois que terminar vai ter que por o gabarito hein, to curioso quanto ao nome do 3º da anihi..
Luck, eu se fosse tu virara Luciana.
Video da SaraTibiana tem 335 views, foi postado há 3 dias. O teu não tem 20 :(.
Mas fique feliz, eu sou um desses 20 \o.
Eu pensei em responder as perguntas, mas prefiro gastar 25 dilmas do que perder algumas horas :fckthat:
Arreguei na 4 pergunta, vi q ia dar trabalho :fckthat:
@ last pots
UAUSHUASUAUSHUHASUHAUHSUASUHUAHSUHAUHSHUAS
seus preguiçosos <3
E um mini atualization com 2 hunts no ek que eu fiz hj :D
Amigo meu pedindo pra mostrar o respawn de deepling...
http://www.twitch.tv/luck_neo/b/411272218
/\ não reparem nas vozes que você escutar nesse video, eu tava skype com uns doidos do tibiabr OHHOAISHIASHIOAS
E eu esqueci de deixar meu fone ativado pro stream, então não vai dar pra me ouvir aohishoaisas, só os outros =\ :aah:
E essa aqui brincando nas minas, fazendo uma hunt +devagar meio que de tutorial :D
http://www.twitch.tv/luck_neo/b/411511320
Fala Luck doidão.
to voltando a jogar Tibia em Calmera, lembro mto bem de vc e suas prezepadas no server quando era lvl 200 ainda, seu comédia kkkk.
Agora vi que vc tem LT aqui e o vício de Tibia que é pior que crack tá voltando (foi só eu ficar solteiro ahsuehasue) e vou ler tudo essa bagaça aqui no fds.
Nossa, agora tem esse novo esquema de gravar vídeos, mta coisa mudou.
Enfim, legal esse lance da galera ganhar a p.a, quem te acompanhou e tal.
Boa sorte pra quem acertar td, se bem que acho que vc vai ter que acabar dando mais de uma p.a. A da Dragonsz e de outro manolo qeu acertar pros manolo não gerar polemica no bangue!
Abraço!