Duvida ...
Golden Legs + DH ou
Zao helm + DW Legs
Qual eh melhor pra treinar?
Versão Imprimível
Duvida ...
Golden Legs + DH ou
Zao helm + DW Legs
Qual eh melhor pra treinar?
Certa vez tive essa duvida. Queria saber o que era melhor mais def ou menos def + %.
Minha conclusão foi: se seu treino for com criaturas que não sejam monks, compensa a G-legs + DH, mas se for treinar com monks melhor o set que tem a redução em percentual, pois, eles espancam.
Olá, estou há um bom tempo sem jogar e gostaria da ajuda de vocês.
Preciso de lugares escondidos para treinar com slimes, em carlin sempre matam a slime mãe.
Obrigado
Escondido, hummm, sei....
Na desert quest tem uns e dificilmente vão lá.
Acho que venore seria o melhor local para vc ir.
Vai naquele mapa do Tibia ML e usa o filtro criaturas, poe slime e ele de dará todos os respawns de slime, aí é só escolher e correr pro treino.
Eu costumava treinar em Folda.. mas para mim, o melhor lugar sempre foi em Port Hope.
Vale a pena, caso você seja premium account.
Séculos atrás em treinava em Ab'dendriel, na caverna de trolls.
Lá tem uma cave com 3 casinhas, então cada um se tranca lá dentro com as slimes e costumavam respeitar naquele tempo. :y:
Venore tem bastante respawns, mas eu recomendo o da desert quest, até porque raramente você vê alguém fazendo essa quest hoje em dia.
Ei cara, ontem eu estava dando uma volta em kazordoon já que minha P.A. expirou e achei um buraco com 3 slimes que eu nao conhecia ainda... se você aguentar matar dwarf guard ou se tiver um amigo pra fazer isso pra você, basta entrar na 2º (ou 3º nao lembro bem) cave de dwarf à esquerda de kazz (é a 2º ou 3º da direita pra esquerda), vai descendo uns andares até chegar na parte dos guards e lá vc vai achar um buraco que descendo tem 3 slimes... nesse andar se você for um pouco pro sul, vai achar um spot onde apenas 2 slimes te atacam... nao vi ninguem mais por lá entao acho que é uma boa conferir ;)
Se ficou muito confuso me manda MP que eu ando pela cave de novo e te explico mais detalhado
E ae :) !
Gostaria de saber qual treino é mais efetivo, treinar com monk summonado ou gargoyle?
Valeuuu :y: !