:P Quem tá atoa ai tb.... poxa jogo de manha rs... :confused: 8:25 Atualização... :mad: podia ter sido de tarde.....:triste::riso: Bem deixa procurar algo pra fazer.... fuiz :cool: pra que postei iso:confused::wscared:
Versão Imprimível
:P Quem tá atoa ai tb.... poxa jogo de manha rs... :confused: 8:25 Atualização... :mad: podia ter sido de tarde.....:triste::riso: Bem deixa procurar algo pra fazer.... fuiz :cool: pra que postei iso:confused::wscared:
Meu povo.
Novo update,não mudou nada no tibia porém agora os botsite vão ter que fazer outro bot então aproveitem para caçar enquanto eles não estão entre nois no mesmo ritmo :P
Tava esperando alguem quotar, o primeiro ja fez isso.
Nem tinha pensado nisso tb.... :P
Esses programas são muito fáceis de burlar, e algumas vezes são tão ruins que não funcionam e tornam o jogo impossível de se jogar, aí você tem que burlar só pra jogar uheauhae
Mas mesmo assim esse tipo de proteção iria tornar esse bot's noobs que qualquer um acha no google impossíveis de se usar. Só ia sobrar o Nilson Gomes e outros bots pagos que são constantementes atualizados. Um programa ruizinho desse ia ser ótimo pra diminuir o número de bot's e de pessoas hackeadas.
o tempo de reloard do update é quase um tempo de um antihack então ñ ficava muito vivavel fazer um update por semana
tpw assim,tu falou sobre contratar anti-cheat e eu jogo alguns jogos online que tem esse sistema,mas,ja que quem joga tibia não gosta de um progama pesado e o Load do Hackshield é meio demoradinho e não sei quem falou em fazer um update 1 vez por semana apenas mudar a versão(preguiça de ver os coment anteriores) mas o tempo para baixar a nova versão pelo jogo é maior ainda Entãoooooooooooooo não ficaria muito legal fazer isso (0²plssss)
Isto aqui não é um chat!
Dêem uma maneirada nas conversas paralelas ao assunto do tópico, por favor. Se vocês quiserem falar sobre o minor-patch hoje lançado, ou sobre uma forma eficaz de combater o uso de macros, façam-no em local apropriado.
05:18 You advanced from Level 71 to Level 72.
:riso: Vamos pro jogo... Que trabalhar é roubo! :riso: