Rookgaard FuryCitação:
Postado originalmente por Emanoel
Mundo: Jamera
20 e pocos membros(só rookers BR)
Tem apenas 2 estrangeiros =)
Abraços,
Willian
Versão Imprimível
Rookgaard FuryCitação:
Mundo: Jamera
20 e pocos membros(só rookers BR)
Tem apenas 2 estrangeiros =)
Abraços,
Willian
Como eu disse ali em cima, eu desisti dessa ídeia, por falta de guilds totalmente brasileiras. Mas eu criei um ranking para pescadores, que vou postar junto com o de leveis.Citação:
Postado originalmente por Willian Darkness
Como disseram, meu ranking é histórico, e não atual, levando em conta a melhor Level atingida por todos. Só para esclarecer os caras acima:Citação:
Gauss chegou ao Level 42, morreu (Em Rookgaard), passou para Mainland no Level 41, rookou-se e hoje é Level 23.
Caliban era Level 32, foi para Mainland pegar a spike sword (!?) rookou-se, pegou Level 8 de novo para ir à Mainland e rookou-se pela segunda vez (!).
Ninja Trovador foi para Mainland ser mito no Level 32. Mas não deu certo e ele deletou o character.
Fragger do Quake não tinha visto ainda, mas ele continua no ranking até eu eliminar os Léveis 30.
É opção sua criar um ranking atual ou histórico.
Parabens a todos que uparam e principalmente ao Ingo pelo seu fist 27 e a entrada no ranking de fist de jamera ^^
Estava com problemas de internet,placa de rede tinha queimado e fui viajar um pouco pra nao mofar as férias todas =P
Pretendo voltar a Rookgaard até o fim dessa semana,e tentarei alcançar o level 40,que será necessário para entrar no ranking do Locke. =P O ruim é que tenho 6 dias de premmium restantes e o update está para vir,tomara que venha antes de acabar a premmium...
Flws
Olhem a foto de comemoração do meu PC restaurado!
Parabéns a todos e ao tiozao ai!
"The King" upou! :riso:Citação:
Postado originalmente por Iguito
Parabéns Sporro! ;)
Gratz Sporro, agora só faltam 30 =P
Citação:
Postado originalmente por Iguito
Grratz ai Tiozãoo :riso:
valeu ai a todosss =D
Gratz ao "King" e minha aposta pro primeiro br lvl 100 eh o sacudo. =]
Finalmente cheguei no level 30!! :yelrotflm
http://rapidshare.de/files/25661467/lvl30rook.rec.html