"2 GANKS E TU JOGOU CARTINHA AZUL"
Ai meu rinss... SHAUahSUHASUAHS
@
To dando um tempo em LoL, to jogando meu Skyrim de boa, já que nunca zerei as missões principais, instalando um mods loucos.. Pá e tal..
Versão Imprimível
"2 GANKS E TU JOGOU CARTINHA AZUL"
Ai meu rinss... SHAUahSUHASUAHS
@
To dando um tempo em LoL, to jogando meu Skyrim de boa, já que nunca zerei as missões principais, instalando um mods loucos.. Pá e tal..
Uma coisa não dá pra aceitar velho: Chamar amigo pra jogar e ele dar ragequit.
Cara, quando que tu vai perceber que a ÚNICA COISA que te impede de subir no jogo é achar que tu joga mais do que todo mundo? Em todas partidas que jogo contigo/vejo tu jogar, tu sempre para pra xingar todo mundo e tal, e com isso tu perde MUITO TEMPO digitando (além do time inteiro também) e isso COM CERTEZA só piora a situação.
Se tu ver alguém fazendo cagada, no máximo tenta ajudar, pois ficar reclamando só atrapalha. Eu tenho meus dias de rage bem fortes também, mas sei que sempre que eu consigo controlar isso eu ganho as partidas que jogo (ultimamente tenho carregado meus times hard, depois que foquei mais em farmar do que em FALAR).
Fica a dica aí velho, tu tem potencial, é só parar de fazer coisa que crianças de 10 anos fazem no jogo.
###
Os caras não respeitam o azulão, isso que dá:
Spoiler: thresh SUPORTE op
Eita, pera, ai não tem horário de verão ou tem? Não manjo de geografia e tals.
Atualmente estamos no horário de verão :OO
Anyway, é pra participar de campeonatos por ai, desde os pequenos até os grandes. Já to ajeitando meu horário pra fazer tudo e o LoL não atrapalhar.
Em primeira mão, a Riot divulgou mais uma liga que vai ter na S4:
Spoiler: omg
O Gabs ta precisando é de uma namorada, ta estressado demais!
Galera, quais os champions que todo mundo deveria ter?
Estou com 1600 de RP e vou gastar somente com champions que realmente valem a pena investir, vou comprar o Renek amanhã.
E na S4 vou tryhardar para alcançar o Scream logo, então preciso aprender a usar os melhores.