Adoro quando vou duo bot de Taric e pego um fiddle support no outro time. É FB no lv 3 com adc conhecido meu.
Versão Imprimível
ping 20 entra em cena e minha placa de video queima, jogar na onboard com fps 20 impossivel, vou ter que dar um retired obrigatorio até ter dinheiro pra comprar outra ... daora a vida
Vocês costumam jogar usando Skype?
Ai Phineas, aproveita que eu e tu somu nuubi vamo aprende a jogar juntinhos então, que nem aquela outra coisa que a gente aprendeu junto tbm hehehehee Xdd
Promoção ruim, Diana ainda é viável ?
To esperando desde semana passada alguma promoção boa.
Minha Diana em promoção.. =/
Diana minha mid favorita.
4 ranked seguidas win.
dica basica: se vc não conseguir mid ou top quita, gg.
http://pt-br.twitch.tv/riotgames
Dignitas x CLG agora..
CLG tomou um pau pra um tal de Vulcun, nunca tinha ouvida falar do time.
Veio na boa, falar 1 coisa para vcs, e axo que vcs vao concordar, dps do level 20 nao se pode mais jogar com aleatororio... na moral ou se joga com time full pre made ou melhor nem jogar esse jogo, ate to pensando em fazer uma estatiscias tipo jogar solo=90% de dar merda, dual =80% de dar merda 3 =70% ,4=60% e 5 =50% , se nao for time pre-made, sempre vai cair 1 troll/quiter/rage/feeder/noob/mamae me chamo ou tudo isso junto
ou sera que eu sou o azar em pessoa, o gato preto que passo debaixo da escada quebrando espelho?
ps: peguei 1 partida em servidor br e meu ping fico em 130 de media, daora vida
q merda cara, como eu to puto dessa placa de video ter quebrado, foda que pelo menos até o dia 10 não da pra comprar, ou seja vou ter que ficar uns 20 dias sem jogar, bem na hora que abre o ping 20 acontecesse isso, tristeza total no coração de 1 pobre jogador de LoL
;(
Spoiler: Imagem
Segunda ranked, segunda win. Morgana joga muito.
apartir do dia 22 100% dos jogos vão ser no servidor de são paulo? ou mudou alguma coisa já?
Não cara. A Morgana é um support/mid normal como qualquer outro. Não atribua essas wins ao champion, e sim a você que se sente confortável e joga bem com ela. Champion OP é aquele que você não precisa de dedos para jogar e está desbalanceado (Kha'Zix por exemplo). Se você está indo bem de Morgana, é por mérito de sua habilidade mesmo. xD
Eu acho a Morgana um support/mid tão forte quanto a zyra. Uma pena que não pegam ela em campeonato por acharem fraca mas, eu discordo. A passiva dela também é muito útil.
Eu percebo que quase sempre só eu pego heal de suport, eu acho muito melhor tem heal do que o exhaust, o exhaust é muito útil em lane fase mas, eu acho o heal muito melhor pra late game como TF e pra invadir a base.
Na minha opinião é o contrário, Heal aumenta muito pouco late game e não é muito significativo, do contrário do Exhaust que é um item ótimo o jogo inteiro.
Tanto que Exhaust é counter de muitos ults extremamente mortais (Fiddle, Katarina, MF) e é ótimo pra usar no ADC que antes de acabar ele é explodido, ou pra evitar dano de campeões single burst (Annie, LeBlanc, Assassinos em geral). E tanto pode ser um item usado defensivamente e ofensivamente.
Heal, Clarity e Clarividência são muitos fracos, piores summoners spells na minha opinião e tanto que eles são muito raros de ver em um jogo, principalmente high elo.
A maioria das mudanças na S3 estão beneficiando Bruisers e Assassinos, campeões de sustain/sem burst estão caindo no esquecimento.
(Morgana, Vladimir, Udyr, etc)
Dá uma raiva quando o cara escolhe o campeão em ranqueada e mal sabe o papel dele late game, Maokai na Team Fight não se pula no ADC inimigo, protege o ADC aliado, e você ensina o cara e ele ainda fica bravo.
Sipá agora vai ter um negocio de gravar partida dentro do lol mesmo
acabei de ver um bangue de replays aqui no pbe oO
Eu particularmente não senti diferença nenhuma jogando no servidor do brasil ou fora dele. Meu ping é geralmente 120 no brasil eu fico entre 15 e 25.
Eu senti uma diferença absurda entre 140 de ping e 30, tempo de resposta muito mais rápido, farmar é muito mais fácil e campeões que dependem de velocidade e mobilidade se tornam muito mais eficientes.
(Ezreal, Katarina, Riven, Hecarim, Shyvana, Lux, Veigar, Ahri)
Que internet ruim em? haha Mas a diferença é enorme mesmo, eu jogo no NA com 220 e venho no BR com meus 140 e já percebo o tanto que ping faz diferença.
No NA esse ping de diferença pode resultar em muita morte desnecessária, principalmente pra desviar de skill shot.
Com ping baixo é só prestar atenção que da pra desviar de muitas habilidades.
aki o ping fez diferença de +, pricipalmente jogando de lee sin, todos os skills dele ficam MUITO melhor com ping 20, achei que seria só o Q.
Ta todo mundo pegando ping verde já?