Tudo tão bonito e tal, mas seria uma pena se...
TUDO NÃO PASSASSE DE UM GENJUTSU NA CABEÇA DO NARUTO
:yousir:
Versão Imprimível
Tudo tão bonito e tal, mas seria uma pena se...
TUDO NÃO PASSASSE DE UM GENJUTSU NA CABEÇA DO NARUTO
:yousir:
Legal esse capitulo. Bem bacana a luta do madara x hashirama.
Finalmente acabou esse flashback. Agora vamos ver no próximo o que sasuke fará.
até que foi bom esse capitulo , Minato felizão até falando em levar um presente pro filhinho kkkkkkkkk
Eita, agora a porra ficou séria.
Prepare-se madara... os hokages vem ai!!!!!!
õ///
Quero ver quantos capitulos até eles irem de konoha pro campo de batalha e.e
semana que vem ñ tem mangá fffuuuuuuuuuuuuuuuuu
Capítulo não teve ação, mas foi ótimo. O final foi épico com os kages nas estatuas.
Minato vai dar um presente... acho que é o chakra maligno da Kyuubi preso nele. Se Naruto é amigo da Kyuubi, não há problemas em receber essa parte maligna. E aí a força do Naruto aumentará muito.
Tobirama com espaço/ tempo tão poderoso como o do Minato... o cara é foda.
Orochimaru COM CERTEZA tem algo planejado. Ele está fingindo estar do lado do bem para evitar um combate ali, onde ele provavelmente perderia, mas é questão de tempo pra ele agir.
E agora a porra ficou séria... vai todo mundo pro campo de batalha.
Acho que o Madara vai finalizar muita gente, e aí esse time de kages chegará na hora certa para ajudar a aliança.
Se for como eu tô pensando, Kishimoto fará outra batalha fantástica.
Caraca, que capítulo foderoso.
Tio Orochimaru planeja algo, Tobirama cheio de ódio no piru por causa do Madara, e por ai vai.
Bom, parece que agradou a todos então.. rsrs
Capitulo realmente foi foda.. Não vejo a hora de ver o presente do Minato para o Naruto.. *-* Vai ser um encontro muito foda! PQP!
Capítulo foda demais, é uma pena que semana que vem não vai ter episódio, então esperar duas semanas com a curiosidade corroendo vai ser osso, mas bora! uehaeaheauha
Acho que o Orochimaru planeja algo, mas se ele quisesse agir agora ele poderia, era só desinvocar os hokages \o
A menos que ele tenha medo do Sasuke.
@topic
Legal o capitulo, curti o final, mas vou achar extremamente tosco se o tio oro virar bonzinho.
E achei extremamente tosco o Sasuke virar bonzinho ¬¬