Postado originalmente por Felippe
Bom, resolvi postar o que eu sei e o que eu "descobri".
Como meu server só tem powergamer, resolvi explorar o mapa sozinho, com meu Elite Knight lvl 96 (na época).
PoH: Não há nada de suspeito lá. Quest do Ornamented Shield, Knightwatch Tower (que não possui entradas), Necromant House eu explorei de cabo a rabo, usei pick no subsolo, existem livros uniteis de culinária lá que não falam nada, só tem o título.
Kazordoon: Explorei a prisão toda, usei pick onde tinha que usar e nada. Consegui as 3 chaves, explorei a cidade inteira, encontrei milhares de livros, todos falando de cerveja, feitiços e basilisk basicamente.
Edron: fui para Cyclopolis e lá somente existem, Dwarfs, Cycs, Dragons, FE's e Behemoths, nada mais, e a quest de level 70+.
Thais: aqui é interessante, existe uma cave gigantesca no subsolo da cave dos trolls de Thais, essa cave liga Kazordoon-Mintwallin-Thais. É interessante, pude encontrar até Giant Spider nessa cave, coisa que eu nunca ouvi falar, não devo ter explorado nem 40% da cave, fiquei umas 3 horas lá. Mas nada evidenciando uma quest, só cavernas vazias com cave rats e alguns bichos.
Desde o começo até o fim da minha expedição, vi que não existe NADA que evidencie a quest do Thunder Hammer, ou seja, não tem livro que mencione esse raio e martelo, vocês associam Basilisk com TH porque simplismente não existe nada que fale do Martelo no jogo e o Basilisk eh algo desconhecido.
Eu já perdi as esperanças, se essa quest existir mesmo, seja um Tibiano com 10 anos de experiencia e conheça SQM por SQM do jogo inteiro...pq nem misteriosa essa quest é mais, ela tá bizarra, porque toda quest tem que ter uma pista, essa não tem pista nenhuma.
GM disse isso, GM disse aquilo...pff...acreditar nisso? prefiro acreditar no papai-noel. GM não dá Spoil nunca, uma que é antiético e outra que ele seria expulso imediatamente por isso.