Sei lah, eu uso faz um tempao jah, desde a epoca que eu postava no
CHAT EEEEEEEEEEEEEE
Versão Imprimível
Sei lah, eu uso faz um tempao jah, desde a epoca que eu postava no
CHAT EEEEEEEEEEEEEE
Tenho pena desse Leo Lima... tem futebol mas não tem cabeça.
No Grêmio tbm, veio pra jogar meia dúzia de partidas e arrumou um monte de confusão.
FG:thumb:
romario pode voltar domingo, no bota x vasco AUIEHEAUOEIAhuioAEIU
achei que ele já tinha parado rapaiz ;c
Flamengo com 46, se ganhar do parana e do vasco, fica dificil a chance de ir pra liberta, mas ainda possivel
Precisa de 24 pontos de 27 restantes
Romário jogando contra nóis me traz boas lembranças nesse ano.
to querendo ir também, mais nenhum amigo meu ta animado
ja sabe quando vai começar a venda dos ingressos, onde, e por quanto?
eu so vascaino, e defendo meu time em todos os lugares, até mesmo aqui no forum :D
pra mim nao traz nenhuma boa lembrança :rolleyes: UHEAHEAHUHUA
PS: Dodo tava dopado!
celso roth disse que ainda acredita na libertadores, esse cara é drogado, só pode :D
Tao caros pra kct
Cadeira comum 30 reais
Arkibancada verde/amarela 40 reais
Arkibancada branca 50 reais
Cadeira Especial 150 reais
Meu pai vai compra, to indo com my family, it is the only way
Putz manow tu n sabe de nada, o fluminense ganho sim do sao paulo, so q tinha sido no inicio, tanto q antes da vitoria do flamengo sobre o sao paulo a sua ultima derrota tinha sido pro fluminense, ou seja no inicio do campeonato...
e vc disse q dps desse jogo do sao paulo , vc e seu amigo fizeram uma aposta q o vasco ia ganhar do nautico por 5 q nem o sp fez certo? hum...
Que eu saiba o vasco jogou contra o nautico dia 30/08/2007 (4a1 vasco) e contra o sao paulo foi 08/09/2007(2a0 sp), [e sem conta q o juiz robo pro sp e td mundo sabe]... vc fez a aposta como dps da derrota do vasco pro sp, do vasco contra o nautico se ele ja tinha o enfrentado?
E eu achu q teu amigo n e burro de aposta n, pq vc q zuar dos 5 a 1? n sabe nem o ano... (foi ano passado)...
e akeles 7 a 1 do vasco em cima do sp em 2001? tava com kaka e td, nakele dia os sao paulinos tavam chorando SAHsauh....
=====)~
ja ta a venda já?
e alem de vender no maracanã, vai vender em algum outro lugar?