Report me...
Ryde smoking
'Smoking' is the gerund form of the verb 'to smoke'. Names that can be read as sentences are illegal
antes que mudem esse negocio ai do namelock
Versão Imprimível
Report me...
Ryde smoking
'Smoking' is the gerund form of the verb 'to smoke'. Names that can be read as sentences are illegal
antes que mudem esse negocio ai do namelock
Se vc levar 2 ban por bot em mes de 6 mes um do outro tu eh deletado .. se tu toma um ban por bot .. e toma mais um ban por postar link de site q nao eh seguro tu toma delete tbm .
Eu ja tomei Name Lock e Ban de 7 dias em um dos meus 'burros de carga', agora eu não sei se tomei Ban porque 2 tutors me reportaram pela mesma coisa ou se eu demorei pra trocar o nome, porque eu só fui perceber que tinha tomado Name Lock depois de 2 semanas por ser nome fake, Mulher do Te'Dyom o nome. Depois postei no forum do tibia dizendo que os 2 chars são meus e que nao era considerado fake, 10 minutos depois a Ban e a criminal record tinha sumido. Contatei meus advogados e estou na Justiça contra o tutor que me causou este enorme constragimento. :riso:
Edit: 3 name locks e não foi deletado ai ó! HSUHAUSHA!
Namelock's mais graves, como por exemplo namefake, ou algo extremamente ofensivo, dão ban sim. Já vi namefakers de top's do meu mundo serem banidos.
Edit: Sobre as generalizações:
Desculpa se forem isso que entenderam, mas não quis generalizar. Claro que existem bastante HL's honestos(ainda bem né...)
se eu conseguir meu namelock vou bota o nick de diazempam hahaha
.
Yano Kelo Nada Foi fod*
Caraca um sumido Oraphael!
Eu também quero arrows!