ae pessoal....tem como vcs me mandarem akele filme do EO matando um pk em fibula....vlw
:cool:
Versão Imprimível
ae pessoal....tem como vcs me mandarem akele filme do EO matando um pk em fibula....vlw
:cool:
Amigos ... pederia a ajuda pra mandarem algum vidio cum tumbas
Sou Pacc MS lvl 30 Ml 40 plz ajudem ... :riso:
e vc tem?Legal fala uma club melhor q skull staff (aff ja vi q vai fala "CRISTAL MACE THUNDER HAMMER).Demon shield facio de pega?Eh caro sabia?Vc deve joga em antica e fica falando issoCitação:
Postado originalmente por th_master
ai ai, knight eh foda d atura.
meu vidio.uma merde ele, sinceramente, + pelomenos t ajuda.A, sumona um monk ao inves do meu amigo...matamos uns dragons c nao c inporta
http://rapidshare.de/files/11244368/...egato.rec.html
Qria que alguem colocasse um video de dc mostrano onde tem ww e bandits
(sem spoil).
Obrigado:riso: :riso: :riso:
aew galera alguem tem o video do tha maverick sorcerer ai da guerra de eternia quela war la foi rox da antiga se alguem tiver posta la plz vlw ae bye:riso:
quero video de sorc caçando hydra com summon
ja me falaram que da.. mas num sei exatamente como é nem onde tem ;D um video ae plz
Alguem posta um video de behe hunt ae por favot ;D .
To afim de ir com meu kina mais nao lembro o caminho, postem plix :)~~
quero um video q mostre o cara fazendu a ordem certa das alavancas e falando assim:
essa fika pra direta
essa fika pra esuqerda e tal
seja rapido pls XD
Olá,
Acho que esse video será proibido levando em consideração que isso pode ser considerado spoil. (Estará mostrando como fazer a quest e o que pegar nela/ Ordem das Alavancas)
Tente procurar em livros ou vá testando a ordem das alavancas, uma hora você consegue e a recompensa será maior pelo seu esforço.
Grato