Haja coragem pra fazer esse duo
Versão Imprimível
AESUHESAHUAS cara eu peguei a carta certa, a Diana flashou, a Elise deu dive embaixo da torre, morreu e ficou falando que eu peguei a carta errada, desci bot, peguei double o adc ficou me xingando de lixo pq eu n avisei mia, não ganhei um blue o jogo todo, Diana com blue sempre, me solou 1x, geral começou "reporta tf lixo reporta tf lixo", eu vou jogar essa porra pra ganhar ainda?
Sério mesmo que eu vou perder meu tempo num jogo com geral me xingando em normal game ainda? Pfff, que se foda.
Esse Leirbag nunca vai pro Valhalla...
Aatrox continua viável?
vou comprar ele aqui mas não sei se as mudanças do 3.13 afetaram tanto.
da pra usar ele jungle ainda, mesmo tendo perdido um grande potencial de regen (agora sem runas de ls não dá pra começar com doran's, antes dava) em função da quebra na velocidade de atk.
já no top ficou meio foda, porque perdeu um grande potencial de troca e os campeões que counteravam ele antes, agora counteram mais hard ainda, tipo jax e trynda...
pra jungle sim, top, só se for time fechado onde você possa depender do babysit do jungle pra snowbolar pro late, ou se for uma matchup muito favorável pro aatrox, :p
#edit
maldito scream, mal posso ver seus movimentos
Vou jogar um jogo: lockam elise sup
O mid fica puto e locka nami mid
O jg vai zoar e locka blitz jungle.
Melhor esperar 5 minutos do 20 minutos(surrender) pra jogar um jogo.
edit:
Essa jogada do Beouve me lembrou esse TF aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=gFakx6HYaeA
s2
Alguém aqui que jogue de ADC - bem - e que tenha disponibilidade de horário das 23:00 - 1-2:00hrs?
O general do meu time quer Plat +, infelizmente.