Mal agradecido! ¬¬
Versão Imprimível
Eu posso estar errado, não manjo muito de teoria maaaas... não tem por que champs como o teemo serem ops na season 4, não é só porque não vão poder ver os cogumelos dele que ele vai ser super viável, ele apanha no top tanto quanto bate, só que ele não tem nenhum tipo de escape, e se um teemo morre uma vez na lane phase é complicado voltar pro game...
Estou curioso para ver a quantidade de gold que o suporte vai obter.
Dependendo da quantidade uma porrada de champions vão ser viáveis como suporte: Jarvan, Galio, Amumu, Nautilus, Maokai. Champions com utility, mas que precisam de gold para funcionar.
Se a Riot não buffar alguns suportes de hoje, eles vão ficar pra trás em relação a alguns mages. Já que os suportes atuais não escalam muito bem.
Mas o que eu mais me preocupo é o quão fácil e esse gold que os suportes vão ganhar. Alguns champions com lane phase e early game ruim vão se beneficiar muito com isso. Acho que talvez não seja uma boa ideia.
@Teemo
Acho que essa season pouco ajuda pro Teemo. Vai ser beneficiado mas longe de ter muita relevância. Vai ficar apenas mais tóxico do que já é.
Não subestimem o pobre Teemo!
Spoiler: Capitão Teemo no comando
Caraio, tô gostando demais da Lissandra. Comprei ela de manhã, fui 6 normal games com ela, resultado:
Spoiler: all i do is win win win
Quero treinar mais com ela, ando errando bastante ainda mas mesmo assim, mesmo errando muito ela é muito útil pro time. O kit dela é bem forte. Slow no Q, root no W e escape no E, com a ult tendo 2 ótimas utilidades seja pra explodir ou pra se defender. Btw, tomei 1 tower dive da Riven hoje. Ela full life. Eu com 115 de health. Ultei nela, meti Q, E e ignite e combei W quando ela saiu da ult. Só que ela saiu viva. Mas aí ela continuou o dive. Usei Zhonya. Essa Riven nunca mais dá tower dive numa lissandra. Se alguém joga de Lissandra há tempos quiser me passar umas dicas via PM tô de boas viu
Concordo. Você tá certinho mesmo na teoria maluco.
Para o Teemo ficar forte ele precisa de visão total com sentinelas antes do 6, pois um gank no early pode tirar ele do jogo. Pós o 6, ele precisa ter farmado suficiente para ficar de boa na lane e já precisa estar colocando os cogumelos no mapa, se comunicando com o jungle pro jungler ir top enquanto ele põe as traps pelo mapa.
A utilidade dele pode ser enorme, pois a visão do mapa é muito importante e uma trap bem feita com os cogumelos dele é gg, isso fica claro, o problema é justamente esse da lane phase.
Todavia as masteries e o sistema de visão tem tudo para boostar muito o Teemo. Se vai ficar bom na soloq, se vai ficar bom pro competitivo, aí só saberemos na S4, todavia até Anivia pode virar top, afinal de contas tem muito que não sabemos da S4.
Darkonis - Prata II
Leirbag - Prata IV
vlw flw
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...52630829_n.png
~
Pra ativar o chat em spec é só clicar na ferramenta que tem no canto inferior esquerdo.