Eu fiz 6/4 e cai Bronze I, até hoje ainda fico bolado quando vejo nego com score pior que o meu caindo prata UASHASHHUAUHS
Versão Imprimível
Eu fiz 6/4 e cai Bronze I, até hoje ainda fico bolado quando vejo nego com score pior que o meu caindo prata UASHASHHUAUHS
http://i42.tinypic.com/2ey96xd.jpg
UDAUSHDGSYDGAYDGAY
SÉRIO, MINHA BOT LANE NÃO PODIA TAR JOGANDO SÉRIO CARA AUHDUAHDUAD
Olha, pelo que eu entendi eles vão ter influência sim, viu. Se o cara é Ouro e durante a Pre-season pegar Diamante (hipótese), vai ser uma GRANDE diferença quando for jogar as placements ano que vem.
Citação:
And for anyone that asks, "Why play ranked during preseason?" - your standings you get to during the preseason will have an influence on where you initially seed during the 2014 season.
E tipo, até faz um pouco de sentido, senão qual seria a graça de jogar as rankeds da pre-season?
É, não deu, vou ser bronze essa season! Vou fechar com 5/5. Hoje teve 2 partidas com troll e uma que o outro time foi claramente superior =/
Fri uiki amanhã:
Nocturne, Riven, Soraka, Ashe, Olaf, Kartus, Ziggs, Varus, Jayce e Nami
Vou jogar de Riven, Varus e Olaf.
5/5 na outra conta que tenho cai Prata V.
Isso porque quitei 3 ou 4 partidas no Queue, que a team comp tava uma bosta ou eu era last pick.
Edit: pensando bem, acho que eu fiz 6/4, n lembro direito.
Fiz 5/5 cai prata, 3 partidas seguidas impossibrus, na ultima o fiddle jungle dos cara ultava de todo lugar que queria na gnt pq nossa nida n comprava ward nem pra por em lugares basicos, dragao, barao, dai eu ia comprar, ninguém ia junto wardar e era pego, eu sei que joguei mal, maas =/
Boa Pradarius, caiu prata já é uma coisa boa. Pense pelo lado bom, você não vai ter que passar por uma promo bronze, os lp que tu ganhar já tão te levantando no prata o/
Volibear na promo. Penso em comprar. Esse urso é OP. Pelo menos o Yon usando ele é OP demais.
Karthus e Ziggs, testarei eles, os demais nem tenho interesse nessa fw
Que jungle de 4.8k vcs recomendam?