Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por KinaStor CARALHO, ESSE MLK É UMA MARIONETE, NAO É POSSIVEL. PS: Gostei pra caralho da música. Pois é, se eu dançasse assim pegava no minimo 10 por noite.... ou não...
Dançando assim você pega 30
Citação: Postado originalmente por Jibav Ontem cheguei a seguinte conclusão, FLAMENGUISTA É MUITO CHATOOOOOOOOOOO! Todo torcedor é chato. Eu acho os botafoguenses mais chatos. Ano passado tinha uns caras insuportáveis.
50 dançando assim. No minimo.
Citação: Postado originalmente por Hüsker Dü? Todo torcedor é chato. Eu acho os botafoguenses mais chatos. Ano passado tinha uns caras insuportáveis. Eu sou chato? Só reclamo com razão. Inclusive seu time roubou o botafogo na primeira fase da sul-americana em 2006 =]
Citação: Postado originalmente por arqueiro de inferna Eu sou chato? Só reclamo com razão. Inclusive seu time roubou o botafogo na primeira fase da sul-americana em 2006 =] Sim, as vezes você é chato. Mas nem me refiro a você. São uns caras que conheço mesmo. O gol do Botafogo no 1º jogo também foi ilegal. Se for assim: Seu time roubou o meu na estréia do Engenhão.
Citação: Postado originalmente por KinaStor Dançando assim você pega 30 Oloco, putaquepariu os cara dança pra caraleo. Citação: Todo torcedor é chato. Eu acho os botafoguenses mais chatos. Ano passado tinha uns caras insuportáveis. Mais flamenguistas é insuportavel, eles se acham por ganhar um titulo como essa Taça Guaraná.
Citação: Postado originalmente por KinaStor 50 dançando assim. No minimo. Da até pra escutar os gritinhos da Mulherada :wscared:
Aff, esse do Urban Ninja ai é foda, já penso se ele erra, no minimo ele vai um bom tempo em coma.