o topico acima deve morrer pq pode fika tranquilo msm q seja vc qm apanha eh o seu madruga...mas bem lenbrado qm mata meu topic...conto tudu pa minha mae hein...
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq pode fika tranquilo msm q seja vc qm apanha eh o seu madruga...mas bem lenbrado qm mata meu topic...conto tudu pa minha mae hein...
o topico acima deve morrer pq mas se sua mãe vim me bate por engano eu abro os olhos pra ela hein
o topico acima deve morer pq..ai o prof-girafales te pega pq ele eh super mega hiper esperto e sabe reverter isso HAHAHAHAHA
o topico acima deve morer pq ai eu chamo meu amigo Chaves pelo celular e ele da uma vassourada no professor Linguiça
o topico acima deve morrer pq...vc venceu nao conto pa minha mae :P
o topico acima deve morrer pq... NÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTUCIA!!!!!!!
o topico acima deve morrer pq...assim sim neh...ai eu chamo o Fenix pa te vencer dinovo HAHAHAHHA
o topico acima deve morrer pq assisti direito o desenho, eu e ele empatamos, eu poderia ressussitar e deixar ele morto, mas eju pedi a Mu q ressussitasse ele tbm, resumindo: eu e ele empatariamos, eu ressussitava e ele continuava morto
o topico acima deve morrer pq...eu tb vi e vi isso mas nao lenbrava dah parte do mu achei q tinha cido ele q tinha resucitado o feniz* tb...:D
Edit:FEnix*
o tópico acima dv morrer pq eu to boiando =X