http://globoesporte.globo.com/ESP/Ho...2175189,00.jpg
Eu vi xD
Versão Imprimível
o atletico esta patrocinando os dois quenianos
é basicamente isso... na verdade foi uma jogada de marketing iniciando as comemorações do centenário do galo
oloko
tah tudo bem aki? = )
btw, quando eh o aniversario do Atletico? :x
Na verdade eles só receberam a bandeira de um torcedor.
Coé gays, cheguei agora em casa.
Búzios com a família é melhor do que eu pensava, meu pai pagava as bebidas e tal. Saía todo dia bebado da praia haiuheiauhisahiauehiueasa
Sair de noite nao é bom que nem sair com os amigos, mas é legal ficar ouvindo as merdas que os meus tios falam.
Enfim, feliz ano novo atrasado, mais uma vez.
eu n tava no pc, e eh logico q sei q hj o niver do meu time =D
eu soh passei q postei akilo lah depois sai, cheguei agora...
vo fazer algo aki sim, soh q to mto afk agora, ai talvez soh faço depois :x
KD VC LIT? : P
Rod Volto, volto o Flood
AHUEAHUUHAUHA
Aqui anda morto, morto... Sabado começa Copa São Paulo de Futebol Juniors na ESPN.
Alguem tem aí algum filme bom pra me indicar?
Essa sua sign aí é do Inimigo Secreto né Lit?
E valeu pelos filmes, vou ver se tem aqui na locadora.
Hmm sei.. pra mim isso é desculpa de quem quer botar gatinhos gays e floridos na assinatura e não quer ser zoado.
Alugay dois filmes. Um dos Gengis Khan lá, pq eu li um livro sobre ele outro dia, e um outro de guerra.. Na mira do Inimigo, se não me engano.
Fabinho nao vai mais pro Flu e provavelmente Ygor ex-Vasco vai acertar
Carini tbm nao vai mais pro Flu e agora eles querem Canizares o.o
Fabinho não vai mais?? hauhauhauha pqp
Tava vendo no jornal "FABINHO JÁ FALA COMO JOGADOR DO FLUMINENSE", caralho a 4..
Patético! >.>
Fred bem que podia vir para o Cruzeiro por emprestimo mas o Lyon recusa qualquer chance.
Elano jogando bem no Mch. City e o Liverpool se fudendo...
E o Faisão Garcia, Fluminense ja desistiu?
Não, o flamengo ia ter que sair antes. A gente vai zuar os caras de vice e eles ficam falando: "PORRA, PARCEIRO!! VICE "É" VOCÊS!! NUM FODE! TEU TIME NEIN TAVA LÁ PRA FALA!"
Engraçado que quando é com a gente a gente fala o mesmo e eles "nããããão... to nem aí!"
Mas o Flor tem que cair mesmo, to nem aí... que caia para a terceira e Merceário seja a nova aposta do Motoclube.
É mesmo, se o Eurico tirou o Tricoflor lá de baixo, eu acho que o Vasco não cai enquanto esse cara for presidente.
Quem segurava o time do vasco em 2007? Romario, Conca, Mercenario Amaral.
Quem dos 3 sobrou? =S
Soh estou falando a realidade...
A realidade é:
2007 o Corinthians era uma merda, caiu, trocou os 10 titulares e ficou com o goleiro que é bom.
Eu gostava do Vasco de 2007, o time era bem combinado, romario fazia gol, leandro amaral e conca eram soluções do resto dos problemas...
Eu só estou vendo a realidade do vasco, que foi perder seus 3 melhores jogadores e ainda contratar um goleiro que bate falta mas no gol é ruim =S
E ainda temos o Abu Bakar. Eu prefiro o Vasco no 4-3-3.
Aí você coloca ali no meio o Perdigão (ou Andrade) mais recuado, com o Leandro Bomfim e o Morais mais ofensivo com o Villanuva de central, o Abu na esquerda e o Edmundo subindo pela direita.
Agora, é preciso uma boa zaga pra fazer isso.
realmente nao to esperando muito do Abu!
olha aqui pra mim um time bom:
Tiago (Ricardo
Wagner Diniz
Vilson (Jorge Luiz, Luizão)
Contratação
Calisto
Andrade (com Perdigão entrando no segundo tempo)
Jonílson
Morais
Contratação (Leandro Bomfim, Alex)
Edmundo
Villanueva (Alan Kardec)
Esses dirigentes do Fluminense são uns fanfarrões, puta que o pariu.
Dá-lhe G. Nery, dá-lhe Ygor.
Só falta contratarem o Max como goleiro.