Vocês pagariam pra ler a Jump, com edição de imagem e traduções melhores que as dos scanlators que nós vemos por aí?
A Jump Alpha (revista digital que sai no mesmo dia das bancas japonesas) tá querendo expandir para além dos EUA/Canadá e fez uma pesquisa pra ver quais países estão mais interessados e quais mangás a galera prefere.
Seria legal se viessem pro Brasil. Mas teriam que tomar cuidado com quem contratam pra fazer as traduções. Senão sofreriam a mesma sina da crunchyroll br.
26-01-2013, 15:49
bruxo
Citação:
Postado originalmente por Diferentaum
Vocês pagariam pra ler a Jump, com edição de imagem e traduções melhores que as dos scanlators que nós vemos por aí?
A Jump Alpha (revista digital que sai no mesmo dia das bancas japonesas) tá querendo expandir para além dos EUA/Canadá e fez uma pesquisa pra ver quais países estão mais interessados e quais mangás a galera prefere.
Seria legal se viessem pro Brasil. Mas teriam que tomar cuidado com quem contratam pra fazer as traduções. Senão sofreriam a mesma sina da crunchyroll br.
Se não fizerem o que fizeram com One Piece, censurar, alterar partes, propagandas ridiculas(Navy ¬¬), obviamente que eu leria *-*
26-01-2013, 16:00
Diferentaum
Citação:
Postado originalmente por bruxo
Se não fizerem o que fizeram com One Piece, censurar, alterar partes, propagandas ridiculas(Navy ¬¬), obviamente que eu leria *-*
O lançamento seria por parte da Shueisha (Viz Media no ocidente), ou seja, direto da fonte no departamento editorial da Jump. As imagens seriam bem melhores, mais fáceis de entender o que está desenhado. Vi uma comparação no fórumproject e vou colocar aqui pra você comparar com a do mangastream.
Coloquei lá na pesquisa que não leria em inglês pra incentivar trazerem pra todo mundo.
---------------------
Seria realmente foda se isso viesse pro Brasil bem feitinho. Uma chance de ajudar os autores e de sair da pirataria. *-*
26-01-2013, 19:39
Mathss
Oba, SJ aqui seria legal...
26-01-2013, 21:42
goldboy
Hohoho, gostei!!
Eu até que gosto dos traços dos Mangastream. Mas da Jump Alpha é melhor por ter detalhes incríveis 8D
Estou ancioso!
27-01-2013, 15:23
BlackHeartH
Já fiz a pesquisa. Valeu. ;)
27-01-2013, 17:31
Mathss
ALguém sabe, se todos os mangás seriam passados ou só alguns?
27-01-2013, 17:53
Diferentaum
Citação:
Postado originalmente por Mathss
ALguém sabe, se todos os mangás seriam passados ou só alguns?
Só os mais populares, por isso eles pedem pra você escolher 3.
28-01-2013, 11:42
Mathss
Quem gosta de Naruto também deveria votar, não falo só os "Narutards"(idiotas que nunca assistiram One Piece, mas já tem uma opnião formada, e são doentes por Naruto assim como um torcedor é pelo seu time.).
Existem fãs bons e fãs ruins. Existe gente escrota em todo lugar, pelo menos são poucos os fãs de narutos idiotas assim, eu mesmo não conheço pessoalmente nem 1.
28-01-2013, 12:06
Diferentaum
Citação:
Postado originalmente por Mathss
Quem gosta de Naruto também deveria votar, não falo só os "Narutards"(idiotas que nunca assistiram One Piece, mas já tem uma opnião formada, e são doentes por Naruto assim como um torcedor é pelo seu time.).
Existem fãs bons e fãs ruins. Existe gente escrota em todo lugar, pelo menos são poucos os fãs de narutos idiotas assim, eu mesmo não conheço pessoalmente nem 1.
Bleach, Naruto e One Piece são praticamente garantidos enquanto existirem. Por isso votei em Gintama e Nisekoi no lugar. Acho que devia ter votado em Kuroko no Basuke também...:hmm: