É normal vocês passarem de 100 kills em 1 mapa ? :P
Versão Imprimível
É normal vocês passarem de 100 kills em 1 mapa ? :P
É impossível, o meu record foi 35/5
Caramba velho, como você consegue matar 150 em 10 minutos? Impossível. E o limite do TDM no ps3 é de 7500 pontos.
ps¹ 35/5 é um frag altíssimo pra um jogo de 7~8 min com 75 kills no máximo.
Verdade, no computador deve ser modificado não é possivel ?
Po varias vezes eu pegava 3~5 chopper gunner, e como com mouse era facil de mirar era o time inteiro down e ainda fazia uns respawn kills, se fosse NukeTown... Eu levava o time inteiro umas 3X saHUSAhuha
E claro que depende muito do modo de jogo e do mapa :P
Dá pra pegar Chopper Gunner + Dogs até três vezes, só, e ficando com um frag tipo 50/3, que é quase impossível. O jogo do PC deve ser bem diferente.
Deve ser então. O de ps3 parece equilibrado... Porque o de PC é uma maquina de RAGE. Se tu não ta levando o time todo, você ta sendo levado com certeza...
Faz um bom tempo que eu não jogo então nem sei se teve algum balanceamento... :P
PS3 é assim, ou seu time ta tomando um sacode desgraçado, ou o jogo ta equilibradasso (ainda mais domination que fica igualzinho), ou voce ta acabando com o time adversario.
Eu sei que no pc o max de pontos é 10000 e no ps3 7500
E hj eu tava jogando demolition, e lá sim tem uns cara com frag alto
Eu entrei no meio da partida e tinha um cara com 79 kills, pq demolition custa a acabar huahsuaeu
----
Cara eu to meio enjoado de jogar black ops já
To pegando lvl legal mas jogar sempre do msm jeito ta chato já
Eu só jogava com assaut rifle
Ai ia pegando elas até a commando
Agora to variando
Jogando de shotgun, sub machine(tem umas bem legais) e claro de sniper
To jogando benzao de sniper *-*
É legal demais vc mirando no cara lá nakeles lugar altão do mapa de camper lá, e dando um tiro e o cara caindo ahuehuasuhae