!@#*&¨#!@&* ELE TAVA DESCENDO???
AUHAUHA
Zetsubou sensei é muito nonsense!!!
@Sete
Se tu gostou de Natsume Yuujinchou certeza que vai gostar também de mushishi (e xxx holic se ainda não viu) são igualmente fodas
Versão Imprimível
!@#*&¨#!@&* ELE TAVA DESCENDO???
AUHAUHA
Zetsubou sensei é muito nonsense!!!
@Sete
Se tu gostou de Natsume Yuujinchou certeza que vai gostar também de mushishi (e xxx holic se ainda não viu) são igualmente fodas
Baixa sim, são só 13 episódios!
Mesmo que no fim você não curta, acho que vale a pena conhecer.
Os traços são bacanas (nada de meninas iguais e com os olhos ocupando metade da cabeça, vide Clannad), o enredo é ótimo, NÃO É NO ESTILO HARÉM COMO KANON, AIR E CLANNAD... apesar de ser curto, a história se desenvolve muito bem a cada episódio e o final te deixa com um nó na garganta :/
#Iriandor
RAITO > LELOUCH,
E TENHO ARGUMENTOS QUE PROVAM.
Imaginei que fosse isso...q merda, qnd a net ta razoavel o site fica off x.x
Vou ter que procurar outro site que tenha Higurashi e que não seja soh Rapidshare ou Badongo
passando por aqui só pra dize
Lelouch > Raito, sem chororô
Crypto ve o AviDown... Usa mega e media fire... e o Usaupload ta bomzinho agora =|
@Pwnerer: NUNCA, e se tiver argumentos entre no chat e bring it on =D
E outra coisa... Kimi ga nozomu eien, é o anime MAIS ENROLADO Q EU JA VI (dps de narutow é claro), pqp isso acabo com o anime...
OBVIOUS TROLL IS OBVIOUS.
Death Note >>>>>>>>> Code Geass
GTO >>>>> Slam Dunk
Raito >>> Lelouch
Onizuka >> Sakuragi
E qualquer sinal de '>' na frente de One Piece já é um paradoxo.
A quantidade de '>' indica a diferença entre os elementos.
Quanto ao Zoku Sayonara Zetsubou Sensei, terminei ontem, realmente manteve o nível do primeiro. Fui obrigado a dar 10/10. Vo ver se termino Darker Than Black agora, se bem que to na última semana de provas aqui :s
Você por acaso ja assistiu ou leu Slam Dunk, Anderson???
GTO e Slam Dunk nem se comparam... Slam Dunk é 100x melhor, o mesmo para o Sakuragi Hanamichi e o Onizuka Eikichi, onizuka é muito inferior =|
Roubando a imagem do pwnerer algumas páginas atrás:
http://img376.imageshack.us/img376/7...louchraito.jpg
Essa discussão jah tá virando a marca registrada desse tópico :D
@Iriandor
Vlw, vou tentar por la.
Descordo, primeiro porque o anime é bem curto: 13 episódios.
Segundo que a história é bem simples: Na época de colegial o cara começa a sair com uma mina pq não tinha nada melhor pra fazer, mas acaba se apaixonando por ela. No ápice do amor deles, ela sofre um acidente e entra em coma. A partir daí, tudo envolve o dia-a-dia do cara e da "melhor amiga" da mina em coma, até que depois de 3 anos a mina acorda do coma e acha que não se passou nem um dia.
Qual a dificuldade disso? É uma história bem linear e tranquila de entender. oO
Vi uns 25 episódios. É um ótimo anime, muito engraçado mesmo, mas ainda preferi GTO. Quanto ao Sakuragi, na verdade comparei esse só pra contrariar 100% do que você falou no post, não sei se um é melhor que o outro ou não.
Mas já que eu não terminei o anime, não posso falar muito. Ótima idéia aliás, tava precisando de alguma boa comédia, vou ver se termino de assistir esse.