Postado originalmente por Golden_Fox*****
Você finalmente compreendeu! parabens é exatamente o que ue penso e o que realmente deve ser, você nunca ia poder pegar os dois pra que um urso inutil! pra decorar sua casa!? sulvenir muito caro não acha?! só não sei porque o do Blessed Helmet que vocÊcitou, mas eu tenho certeza absoluta, des que me falaram do NPC que tem o TEddy Bear e dos seus dialogos, que isso é certo pra mim um dia eu estarei de posse desse urso maldito e depois disso eu vou conseguir o TH!
@TODOS: Gente plx!!!!!! esquece Kazz! esquece os guards, esquece o Basilisk, isso esta nos desconcentrando do TH, isso é uma das coisas obvias um item perdido pelos anões nao pode estar sendo guardado por eles, é inutil persistir no erro, vamos atras de algo maior, atras do Teddy e depois do TH, o problema é que tem muitos misterios e indicios no Tibia, eu sempre me deparo com algo que pode ser uma quest nova, normal nem 20% das quests foram descobertas ainda, então o TH pode ser uma dessas dezenas de quests perdidas, temos que tentar algo de concreto NPCs que falam sobre o teddy, perguntar pra todos os NPCs sobre o teddy e etc. Vamos desvendar esta quest!!!