Grandeee merda...
Eu so paladin e n to nem aiii
;o
Versão Imprimível
Grandeee merda...
Eu so paladin e n to nem aiii
;o
eu só queria que me falassem onde é que ta escrito que kina é apenas um saco de pancadas com vida alta e sorc é um fodão com ataque alto.
alias, falar que kina tem vida alta não é argumento, porque sorc, ao custo de 50 de mana, tem muito mais vida que um kina do mesmo level
Balanceamento é uma piada mesmo, mas ainda bem que melhoraram os pallys.
Antes estava muito, mas muito ruim de se jogar, mas nunca desisti.
Só que no próximo update vão melhorar os socerer de novo, por causa dessa choradeira. Assim como melhoraram os kinas e pallys com a nossa choradeira no outro update.
Eles que parem de jogar, agora é a vez dos pallys e dos kinas. O justo seria o quê? Chega um sorc, com 20 bps de mana fluid pra caçar dl no mort hur, SEMPRE tem lucro e uma exp estrambólica?
Agora é a vez de balancear, colocar uns kinas e uns pallys em cima, e dps deixar tudo como não devia ter saido nunca, HMM 70 de mana, sem essa palhaçada de vis, usar runas pra caçar, essa era a graça, agora isso acabou e acabou a jogabilidade que era impecável, e ao invés de ganhar jogadores que saibam realmente jogar, tão adquirindo um número absurdo de sharers e levels 11 que saem matando todo mundo. Chega disso.