Nem tanto tempo assim, conheço esse site a uns 3 meses.
Versão Imprimível
Tu é mesmo professor? Se for é um bem ruim, porque nem entender uma frase tu entende.
PQP, qual a dificuldade de entender a porra dessa frase: "Pickar Jax ou Trynda em soloq é pedir pra perder o jogo, porque vai depender da sorte do seu time entender ou não o que seu champ tá fazendo."
Se o teu time não é retardado eles vão saber que você vai fazer split push. Se o time for retardado você vai perder porque eles não vão entender o split push e vão fazer merda enquanto você tá levando torres.
Amanha jogo mais 3 das placements, torcendo pra cair prata ^^
Se o time for retardado você pode estar de Trynda, Wukong, Renekton, Goku que não adianta.
E com 53% de win-rate em SoloQ, uma das 10 maiores win-rates de todos os campeões e você vem me falar de sorte? E ainda parte pro ad hominem? Vai estudar, moleque, vai fazer enem, vai ser alguém na vida antes de vir falar de mim ou da minha profissão.
Fui jogar um normal game pra treinar e meu time tinha 3 AFK, como faz?
Porra, ofender in game é uma coisa e isso já é bem chato, agora passar pra vida pessoal de ambos vocês é muito, parem com isso.
Todo mudo sabe que vocês já não se dão bem, então porque ficar quotando um ao outro incentivando briga?
Acho que hoje estraguei o sonho de alguém.
http://www.lolking.net/summoner/br/4470125#history
A única derrota do cara foi uma em que eu carreguei, coitado, ja pensou se ele cai ouro auhauhahu
Nasus é muito bom pra subir de elo wtf, joguei 10 placementes em uma conta aqui (6 ontem e 4 hoje), TODAS DE NASUS TOP.
Fiz 10-0 - broken hero.
Sintam a injustiça, amigo meu que começou jogar a dois meses e mal tem 20 campeões. Ele é Ouro e vai receber tudo os paranauês haha.