eu n malho pernas por enquanto, to fazendo academia faz 1 mes e alguns dias
nas primeiras semanas eu malhei perna, mais eu nem consegui andar depois
entao dei um tempo
Versão Imprimível
kkkkkk toda vez q vejo alguem com avatar novo sempre olho o nome rs.
botei a barra.
@Primeira aplicação de dura agora pouco, deltoide esquerdo, sem problema algum nenhuma dor na hora de por, só quando tirei que veio um tanto de sangue, mas é normal
Treino vai ser ABCDE, estava fazendo o treino de força fullbody porém não iria ser tão significativo.
Na 3ª semana vou ver se mudo pra abc2x
quero ver antes/depois! Bons treinos e bons ganhos!
Avaliem minha dieta ai e no final dos 30 dias do meu EC eu posto medidas ai pra vcs
Desjejum : 2 fatias de pao integral com requeijao light,peito de peru e um copo de leite
Pre Treino : Não sei ainda o que comer
Treino : antes de sair tomo um copo de agua com guarana em pó como fonte de cafeina
Pos Treino : Não sei o que comer
Almoço : 2 colheres medias de arroz,feijao,carne ou peito de frango grelhado,legumes,salada
Lanche da Tarde : vou ter que levar barra de cereal pro trabalho pq aqui so tem pao de queijo.
Janta : carne ou peito de frango grelhado,salada,legumes
Ceia (00:00 +-) : yogurt ou copo de leite
Meu objetivo e baixar bf e medidas abdomen,cintura
tem pouca proteina? ajudem pls :P Abraços o/
Essa dieta e so durante as ferias,quando voltar as aulas vou malhar 18hrs
blz postarei medidas:
braços: E 41,5 / 42,0 cm
coxas: 63cm
panturrilha: 41,5 cm nos 2
ante braço (esticado): 34 cm
vamo q vamo !
postarei uma foto minha se eu tirar hj na academia rs
Putz, hoje foi uma maravilha...
Olha só o que aconteceu..
Antes saibam que tenho 3 creatinas que importei aqui em casa: 2 creatina de 500g e 1 de 1000g.
Tava na academia, ai ouvi 3 frangos conversando sobre suplemento. Cheguei perto e ouvi Creatina. Ai abordei: "Opa, vocês tão querendo suplemento? Essa lojinha ai é cara, tenho um amigo (na verdade eu) que vende creatina, vocês querem?"
Ai eles: "Pow cara, mas tem que ser mais barato e tem que ser marca boa e blabla.."
Eu: "Não pow, é importada e blabla...."
Eles: "Blz, como faz? A creatina da probiotica na loja 300g ta 80, você vende por quanto?!"
Eu na hora só faltei gozar: "Pronto cara, te vendo uma creatina de 1kg, ai vocês dividem entre vocês...Dá mais que 3 potes da probiotica que custaria 250 reais em media, então te vendo por 200."
Eles: "blablabla....fechado, traga amanha a creatina!"
Putz, importei por $22 (frete incluso) = 35~40 reais.
HAUHAUHUAHA!!!!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Vo começar a abordar os frangos da minha academia, putz...É legal demais!! $$
Duvida numero 1 : Serie de peito, supino, supino inclinado e crosover nessa ordem, como nao posso botar muitos exercicios diferentes pelo meu ombro eu so poderia mudar o estimulo...Se eu alterar a ordem dos execicios ja eh um estimulo diferente?
duvida numero 2 : Troquei minha serie de triceps para supino com pegada fechada e paralelas pra fechar, so que eu so aguento a paralelas com o peso do meu corpo na primeira serie,e faco na maquina, que tem um auxilio, posso fazer a paralelas msm assim ou melhor trocar?
poe uma foto sua aí cara..
derepente eu te ajudo a tirar e por
UAHUAHUAH, olha o vacilo
Nem percebi qd escrevi, vcs tbm, levam tudo por trás...
http://img684.imageshack.us/img684/8182/120210.jpg
fotinho tirada a um tempinho ae pra antes e depois qlq coisa
to bem menos volumoso e definido comparada com aquelas fotos :(
@bodybuilding corpo ta massa mano ;]
edit:teu bf tava quanto nessa foto?tava com quanto de braço? cya o/
mandei um franol a 20 min to indo malhar,tomara que eu nao tenha ansia de vomito dnv
alguem sabe oq eu posso fazer pra forçar braço esquerdo e direito com a mesma intensidade?
eu termino de malhar e o braço esquerdo fica quase como o começo ;/
Seria bom colocar as quantidades de macronutrientes e sua TMB, fica dificil falar qlq coisa sem saber isso. Só te aviso que recomendamduasalgumas coisas, principalmente pra tentar perder medidas:
- Sem carbo de noite se n coincidir com seu pós-treino
- Barra de cereal meio ruinzinho, amendoim + fonte de proteina (pd ser suplemento tipo albumina ou frango/claras de ovos) é melhor
- Sobre pós treino: Líquido (se for fazer) imediatamente após o treino, carbo alto ig (malto) + proteina rapida absorção (whey)
Sólido (se usar o liquido de mais de meia hora entre um e outro, se não manda imediatamente): carbo médio/baixo ig (se não usa liquido pode usar alto ig) e proteina média/lenta absorção (comida).
- Pré-treino: carbo médio/baixo ig e proteina de média/lenta absorção
Exemplo de pós sólido: 100~200g frango e batata doce (uso 10c de aveia e/ou banana q são mais gostosos e prático, além de meter um leite com toddy nesse horário)
Pré-sólido idem.
Pode usar pão integral também, mas certifique-se dele realmente ser integral... nem todo pão que se diz integral é integral mesmo. Pode usar macarrão também (semola e integral), arroz (parbolizado e integral)... ai é questão de pesquisar.
Alterando creio que já mude os estímulos, mas acho melhor então alterar numero de séries, descanso e intensidade também.
Já falaram do banco então só sugiro que insista fazer sem ajuda que paralelas igual barra, é na insistência.
Ngm fez a piadinha de vc botar 100 no reto oras
Trapézio enorme
Halteres
É natural um braço ser mais forte que o outro, halteres ajuda a corrigir um pouco essa diferença.
@sete No pre/pos eu comi frango msm,nao sei se vou tomar whey/malto nesses 2º meses pra da uma secada,quando passar esses 2 meses vou tomar jack3d~whey~creatina~malto
valeu brother, entao essa foto foi tirada faz 1 semana soh rs de braço estou com aquelas medidas que falei, é ruim ser alto por causa disso.
bf acho que em torno de uns 15 %
sempre quando for fazer exercícios unilaterais (1 braço de cada vez) começe com o braço mais fraco, e use um peso que o teu braço mais fraco aguente.
rsrs a maioria dos que ciclam, o trapézio sempre fica grande, pode reparar naquele cara que vc ve o trapézio mais desproporcional com o corpo rs
sei lá, é um músculo bem concentrado de testosterona acho.
tipo, pra exercicios unilaterais sou bem fraco mesmo, com o direito so consigo pegar halteres de 6kg, com o esquerdo so consigo pegar aqueles peso fixo, que eu nem sei quanto tem. mas em barra ja consigo puxar bem mais.
ai fico com "medo" de pegar menos peso com o esquero pq vai continuar bem diferente ou nao?
galeraa como eu disse voltei pra academia pra perder gordura e abaixar o bf,eu nao tenho barriga,mais tenho gordura nas laterais e na dorsal eu sei que pra ter definiçao e dieta e baixar o bf,mais queria o max de resultado nessas 2 ultimas semanas de ferias e meu pagamento ta chegando,sera que e cedo pra um whey protein?com whey ia dar mais definiçao e alguns ganhos?to com um treino simples AB,um dia malho parte superior e outro parte inferior
é cara, teu esquerdo é o mais fraco né ? então faça os unilaterais com os pesos fixos, o teu direito pode acompanhar bem mas se o esquerdo não acompanha então bote um peso que fico bom pra ele.
Não vai fazer digamos 6 kg com o esquerdo e 10kg com o direito :yelrotflm
To querendo perder gordura rapido.
Me aconselharam a tomar winstrol, mas me disseram para deixar o "ficado preparado"...pq?
Beber eu sei que nao vou poder...mas...é aconselhavel?
strol nao parou de ser fabricado anos atras?
pelo que me disseram todos que tem por ai hoje em dia sao falsos
No brasil foi parado a fabricação sim, agora é stanozolol.
PORÉM, no exterior existe ainda, é dificil de vc achar winstrol original aqui no brasil só na net em alguns lugares.
É a mesma coisa de stano, falsificados são os da depot.
Mas até eu que sei menos que o básico sobre ae's sei que o cara vai jogar dinheiro no ralo só tomando stano e achando que vai perder graxa sem saber o que ta fazendo direito.
Ambos são ferramentas, nenhum vai te secar, nenhum vai te inchar, e sim como você usar eles.
Secar é termogênico.
siim eu to ligado que pra secar so minha dieta + efedrina ja da um resultado rox
eu sei que jack3d so vai me da um up nos treinos e tbm ja li de baixar bf com aerobico
edit: ja tirei minha duvida a respeito do whey,como e so proteina msm acho que nao tem problema tomar nesses primeiros meses,vou tomar o basico whey + dextrose no pos treino e albumina quando acordar e antes de dormir ;D
Alguém sabe como diferenciar creatina universal verdadeira da falsa?
Hoje em dia com creatina nas prateleiras das lojas de suplemento acho que eh bem dificil ter falsificacao.
De qualquer maneira, se vir com um lacre interno, ja eh bem dificil ser falso, ah, os potes da universal vem um pouco estufados.
se parecer farinha/serragem e tiver gosto de farinha/serragem eh falsa!!
so pra descontrair :]
ve se nao ta aberta, e sempre compre de uma fonte confiável, de preferencia lojas fisicas ou sites grandes..
As vezes dá um desanimo sabe, sempre tento focar nos meus treinos, dieta etc, mas quando sai pro mundo lá fora da academia tem que enfrentar stress, trabalho, mulher (pior de tudo :/) etc
cara hoje minha mae passou pra me buscar do trampo,tinha 2 tortuguita no banco da frente,eu pensei pqp ;/ mais consegui nao comer elas foi dificil ;x UAHEUAE
maais pq mulher?eu voltei a malhar mais pra perder uns kg das ferias e por causa de uma mina ai ;x auheue
Desanima não BB, mulher realmente é o mais complicado..
Vlw pelo apoio, é q desanima quando sai da academia e tem q enfrentar o dia, a dia, na hora do treino é a melhor parte do dia
E mulher é aquilo, to brigado com uma e n sei se vou conseguir continuar
mas logico que irei sempre treinar haha