Bora bora
Jogar com br é mto melhor pro meu ping ;-;
Eu ja te tenho na psn? ._.
Se não me add ae D:
Versão Imprimível
Opa, me chamem pra jogar quando vocês forem!
Estou sempre ON no Black Ops. Prestige 2, lvl 7 :riso:
PSN: cjunior_
Tô dentro do Clã. Tô no prestígio 1 porque não quero mais resetar, demorei muito pra abrir meus perks pro e não quero ter esse trabalho de novo. UHAHUAHUAHUHA
Aliás, galera, eu e o Stamp criamos um clam. Quem quiser colocar a tag é MARS, só add eu e ele na psn pra jogarmos juntos. mummyspfc sou eu.
É...
Bora todo mundo coloca o clãn q o mummy crio
MARS
Sabe é até estilosinho :cool:
Bora todo mundo entrar na psn e jogar todo mundo junto
Seria tao legal ;-;
Ja tenho o mummy e o stamp, vou colocar a tag.
Quando forem jogar em party me chamem, geralmente to jogando com meu irmao (não é tão bom quanto eu mais da pro gasto).
Caramba, eu que não compro black ops para ps3, deve demorar bem + que pra computador, eu pegava 1 prestige a cada 2 dias. Ou é + facil pra mim ou vocês que jogam muito pouco :yelrotflm
Essa semana vou comprar GoW 3 e Killzone 3, alguem ai ja tem o KZ ? :riso:
Uma duvida:
Alguem ja tem Marvel vs Capcom 3 ?
Red Dead Redemption tem muita gente online ainda ? :)
Alguem ai tem little big planet 2 ? :riso:
Hahaha, vlw ae galeraa! vamo cair no vicio pohaaa :rolleyes:
Eu jogo red dead as vezes e sempre tem gente online :)
Lbp2 eu acho que vo pegar, mas deve demorar :triste:
E sobre o black ops.
Não sei se o de pc é mais facil
Apesar de eu nao concordar jogar fps no mouse é mto superior q jogar no analógico neh...
Eu não concordo pq meu mouse é ruim e eu só joguei cs nessa vida no pc
E eu era ruim ._.
Mas sei la
Black ops na psn tbm tem mto lag cara, agente aki do brasil só joga com ping bom se der a sorte de entrar numa sala de br's oq não é tão facil...
Joguei a demo do Top Spin 4 e PQP, melhorou 300% do 3 pro 4, o jogo ficou muito mais real, diferente do 3 que era meio mecanico o jogo...
To jogando benzão de sniper no black ops *-*
Adoro sniper
Fiz 17/10 hj :cool:
Tenho ódio de quem joga de sniper, quando eu vejo esses filho da puta só mato na balistic e tomahawk. Tenho ódio mesmo. HUAHUHAUHUA 17/10 é até bastante pra sniper.